Blink-182: Travis Barker chama rappers para disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do BLINK-182, Travis Barker, convidou os rappers Eminem e Snoop Dogg para participarem de seu projeto solo, que ainda não tem título definido. A informação é do Terra. Travis, que produziu seu próprio disco, há algum tempo vem fazendo remixes e parcerias com artistas de hip hop nas suas folgas da banda. O trabalho solo do baterista tem lançamento oficial previsto para o mês de outubro.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Enquanto isso, o BLINK-182 está se preparando para se apresentar nos festivais de Leeds e Reading, que acontecem entre os dias 27 e 29 de agosto na Inglaterra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista5000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online