Kirk Hammett: marcando presença no Tributo a Johnny Ramone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, foi um dos convidados especiais no sexto tributo anual a Johnny Ramone que ocorreu no dia 25 de julho no Hollywood Forever Cemetery (Los Angeles, Califórnia). O evento é uma celebração anual onde vários fãs, juntamente com famosos, homenageiam o guitarrista que se tornou um ícone com seu estilo incomparável e ajudou, junto com os RAMONES, a dar visibilidade ao Punk Rock .

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted

Hammett fez a introdução da exibição do filme favorito de Johnny, o clássico de James Whale de 1935, "The Bride of Frankestein".

Em entrevista, o guitarrista refletiu sobre sua amizade com Johnny Ramone, sua paixão pela obra cinematográfica apresentada, o futuro do METALLICA - que inclui término da turnê e início de um novo álbum, e influência de Ronnie James Dio.

Trechos da entrevista podem ser conferidos abaixo (em inglês).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Johnny Ramone

802 acessosJohnny Ramone lutando contra câncer devastador224 acessosMédico diz que Johnny Ramone não está morrendo3946 acessosRamones: Johnny Ramone morre aos 55 anos de idade1410 acessosMarky Ramone fala sobre a morte de Johnny551 acessosRamones: Livro de Johnny Ramone não foi finalizado825 acessosRamones: Viúva e mãe disputam herança de Johnny664 acessosBriga pelos bens de Johnny Ramone934 acessosEstátua para Johnny Ramone em Hollywood1188 acessosRamones: tributo a Johnny vai virar documentário5000 acessosMarky Ramone: todos os dias pensando nos amigos falecidos1071 acessosJohnny Ramone: guitarrista terá tributo com várias participações0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Johnny Ramone"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Johnny Ramone"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosDave Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?4408 acessosUltimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online