The Cult: frontman fala sobre Boris e Sunn O)))
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2010
Ian Astbury, frontman do THE CULT, ao ser entrevistado recentemente por Adrian Larkin, da BBC 6 Music, falou sobre sua colaboração com a banda japonesa BORIS. Você pode ouvir trechos da conversa abaixo.
Quando questionado sobre como aconteceu seu envolvimento com o Boris, Astbury contou ao CraveOnline.com em recente entrevista, "O processo levou um longo tempo, eu diria que cerca de dois anos. Eu vi o BORIS tocar cerca de cinco anos atrás em Nova Iorque e vê-los tocar foi uma profunda experiência. Eu tentei fazer com que eles tocassem com o THE CULT, eu fiquei mandando e-mail ao manager deles mas nossas agendas nunca eram compatíveis. Eventualmente, sendo um grande fã do SUNN O))) eu encontrei com Stephen (O'Malley) e Greg (Anderson) em um show e eles fizeram a apresentação ao Boris ser bem mais rápida. A colaboração foi algo que eles instigaram, sabendo que eu era um grande fã deles e de sua música. Eles me mandaram dez pedaços de música e trabalharam quando era o melhor momento para eu ir e fazer os vocais. Eu tive um longo tempo para viver com a música e me tornar bastante familiar com ela então escolhí três partes que gostei e fui à Tóquio fazer os vocais."
Sobre a razão que o fez querer trabalhar com eles, Ian disse, "Eu fui atingido pelo comprometimento do que eles fazem e a totalidade de sua música. Não há nada jocoso, ou "rock 'n' roll" (falando de forma alta), nada disso. É tudo muito sério, é ótima arte e Shakesperiana no escopo. Toda nota que eles tocam, todo som que eles tocam é muito sério."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps