Robert Plant: "roubávamos gasolina e leite para sobreviver"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota publicada na Rolling Stone Brasil em agosto de 2010, relata que, durante entrevista ao tablóide britânico Daily Express, Robert Plant afirmou ter cometido alguns furtos antes de conquistar o mundo à frente do LED-ZEPPELIN. Na ocasião, enquanto fazia parte da pouco conhecida BAND OF JOY, que também contava John Bonham, o vocalista não hesitava em roubar combustível de veículos e até leite.

4542 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

"Éramos melhores roubando gasolina dos carros do que agitando a platéia em um show (...) chegamos a um ponto em que precisávamos roubar para não morrer de fome", revelou Plant. "Pegávamos garrafas de leite nas portas das casas em Manchester às 5 horas da manhã, antes das pessoas acordarem", completou.

Veja o artigo original no link abaixo.

http://www.rollingstone.com.br/blog/2010/08/150/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro918 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Jethro TullJethro Tull
Solo de "Aqualung" quase foi ferrado por causa do Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosKid Vinil: cantor lutou pela vida e ficou mais de um mês internado5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online