Robert Plant: "roubávamos gasolina e leite para sobreviver"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota publicada na Rolling Stone Brasil em agosto de 2010, relata que, durante entrevista ao tablóide britânico Daily Express, Robert Plant afirmou ter cometido alguns furtos antes de conquistar o mundo à frente do LED-ZEPPELIN. Na ocasião, enquanto fazia parte da pouco conhecida BAND OF JOY, que também contava John Bonham, o vocalista não hesitava em roubar combustível de veículos e até leite.

1577 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

"Éramos melhores roubando gasolina dos carros do que agitando a platéia em um show (...) chegamos a um ponto em que precisávamos roubar para não morrer de fome", revelou Plant. "Pegávamos garrafas de leite nas portas das casas em Manchester às 5 horas da manhã, antes das pessoas acordarem", completou.

Veja o artigo original no link abaixo.

http://www.rollingstone.com.br/blog/2010/08/150/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1577 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin191 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti469 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio3267 acessosJared Dines: como fazer uma música usando somente um baixo?5000 acessosJourney: esposa de "penetra" foge com o guitarrista2086 acessosThe Gauntlet: "melhores músicas para fazer air guitar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online