Robert Plant: "roubávamos gasolina e leite para sobreviver"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota publicada na Rolling Stone Brasil em agosto de 2010, relata que, durante entrevista ao tablóide britânico Daily Express, Robert Plant afirmou ter cometido alguns furtos antes de conquistar o mundo à frente do LED-ZEPPELIN. Na ocasião, enquanto fazia parte da pouco conhecida BAND OF JOY, que também contava John Bonham, o vocalista não hesitava em roubar combustível de veículos e até leite.

3722 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

"Éramos melhores roubando gasolina dos carros do que agitando a platéia em um show (...) chegamos a um ponto em que precisávamos roubar para não morrer de fome", revelou Plant. "Pegávamos garrafas de leite nas portas das casas em Manchester às 5 horas da manhã, antes das pessoas acordarem", completou.

Veja o artigo original no link abaixo.

http://www.rollingstone.com.br/blog/2010/08/150/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1294 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal791 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1466 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
O misterioso show que não rolou, mas teve quem assistiu

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ex-presidente Bill Clinton tentou reunir a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSystem of a Down: E se o Padre Marcelo cantasse Chop Suey?5000 acessosSepultura: Elóy Casagrande fala sobre a rotina da banda2842 acessosAvantasia: pôster da banda é visto em episódio de Constantine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online