Robert Plant: "roubávamos gasolina e leite para sobreviver"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota publicada na Rolling Stone Brasil em agosto de 2010, relata que, durante entrevista ao tablóide britânico Daily Express, Robert Plant afirmou ter cometido alguns furtos antes de conquistar o mundo à frente do LED-ZEPPELIN. Na ocasião, enquanto fazia parte da pouco conhecida BAND OF JOY, que também contava John Bonham, o vocalista não hesitava em roubar combustível de veículos e até leite.

1635 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

"Éramos melhores roubando gasolina dos carros do que agitando a platéia em um show (...) chegamos a um ponto em que precisávamos roubar para não morrer de fome", revelou Plant. "Pegávamos garrafas de leite nas portas das casas em Manchester às 5 horas da manhã, antes das pessoas acordarem", completou.

Veja o artigo original no link abaixo.

http://www.rollingstone.com.br/blog/2010/08/150/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1635 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"536 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Riffs de GuitarraRiffs de Guitarra
"Whole Lotta Love" é o melhor segundo ouvintes da BBC

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

HumorHumor
Os motivos e os culpados das falhas do som do Metallica

5000 acessosFotos de infância: rockstars em constrangedoras fotos de anuário5000 acessosAvenged Sevenfold: A mudança no visual com o passar dos anos5000 acessosRoger Moreira: Polêmica no Twitter após comentário infeliz sobre assédio5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"4250 acessosAC/DC: 10 heróis esquecidos da banda

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online