Paul McCartney: ex-Beatle na trilha sonora do seriado Glee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com, Fonte: NME Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Canções de Paul McCartney serão utilizadas na série “Glee” – comédia musical adolescente transmitida no Brasil pelo canal “Fox”, via TV a cabo – após o ex-Beatle escrever ao criador do programa, Ryan Murphy, pedindo que algumas de suas obras fossem incluídas.

2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

Segundo Murphy, Paul enviou a ele uma carta escrita a mão, perguntando se ele consideraria utilizar suas músicas. “Eu recebi um material fantástico de Paul McCartney umas duas semanas atrás”, disse à “BBC News”. “Veio do nada num pacote, escrito a mão, haviam dois CDs, e a carta dizia, ‘Olá Ryan, espero que você considere uma destas canções para Glee’”

O criador da série ainda acrescentou: “eu soube que ele é um fã da série. Eu fiquei boquiaberto… Então, é claro que faremos alguma coisa com ele”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosMotorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação2971 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Sobre Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online