Arch Enemy: "Nossos pensamentos estão com Nergal!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Gorilas de Marte
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Death Metal ARCH ENEMY postou em seu twitter uma mensagem pedindo aos fãs que apoiem Nergal nesta horrível fase em sua vida.

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

"Nossos pensamentos estão com nosso irmão Nergal. Por favor, visite o site do Behemoth para saber como você pode ajudar!" - diz a mensagem, seguida pelo site oficial do Behemoth.

http://www.behemoth.pl/site/

Nergal está internado com leucemia, e precisa urgente de um transplante de medula óssea.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer

5000 acessosBehemoth: Nergal é hospitalizado, tour é cancelada5000 acessosBehemoth: leucemia é a doença que acometeu Nergal3186 acessosLamb of God: "Nergal está só se recuperando!"5000 acessosBehemoth: "boatos de que vou me converter são ridículos"1209 acessosBehemoth: mais eventos em prol da doação de medula980 acessosBehemoth: mais eventos para conscientização contra leucemia2374 acessosBehemoth: encontrado doador de medula óssea para Nergal2342 acessosBehemoth: Nergal solta nota comentando tratamento1751 acessosBehemoth: Nergal submete-se a transplante de medula óssea2131 acessosBehemoth: Nergal deixa hospital na Polônia5000 acessosBehemoth: "Saí vitorioso do hospital", diz Nergal5000 acessosNergal: primeira aparição pública depois de tratamento4144 acessosBehemoth: Primeira entrevista com Nergal após o tratamento5000 acessosBehemoth: Nergal agradece jovem que salvou sua vida0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosBill Ward: diferenças musicais o afastaram do Heaven & Hell5000 acessosPaul McCartney: Os Rolling Stones invejavam os Beatles?5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online