Sonic Syndicate: baixista ferida em gravação; veja foto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A baixista Karin Axelsson, da banda sueca/britânica SONIC SYNDICATE, foi "seriamente ferida" durante a filmagem do novo clipe da banda, "Turn It Up".

Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

De acordo com informações, o incidente ocorreu quando o grupo filmava uma cena onde os membros do SONIC SYNDICATE eram assassinados com uma guitarra por uma "garota sexy". A cena era para ser falsa, mas Karin foi atingida na cabeça com o instrumento, causando uma laceração, assim como uma concussão cerebral.

Até o momento não se sabe se Karin irá participar da próxima apresentação do SONIC SYNDICATE, marcada para o dia 7 de agosto. Sjunesson comentou: "O que começou como uma brincadeira se tornou realidade muito rapidamente. Pareceu tão real quando ela foi atingida que nós quase aplaudimos, mas logo percebemos que fora real mesmo. Nós ficamos bem chocados e assustados. Karin se movia bem devagar e havia sangue para todos os lados - o dela próprio e o falso. Foi muito, muito assustador! Nós estamos bem aliviados agora por ela não ter tido nenhum dano irreversível e esperamos que ela fique bem logo!"

Axelsson acrescentou: "Wow! Essa foi uma experiência estranha. O que deveria ter sido um assassinato falso para um vídeo divertido quase se tornou um filme real. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu pensei que eu ficaria deitada ali ai quando alguém gritou 'corta!' Quando fui atingida, eu fiquei surpresa e chocada ao mesmo tempo, mas acho que os meninos ficaram mais assustados que eu, haha... Até agora eu ainda tenho muita dor de cabeça, o que é realmente chato e eu não sei se poderei tocar no próximo show com a banda porque me sinto tonta o tempo inteiro - mas (você pode ficar tranquilo) eu tentarei tudo em meu alcance para que eu me apresente."

O vídeo de "Turn it Up" será lançado em setembro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sonic Syndicate"


Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Bruce Dickinson: Prefiro errar letras a usar monitores!Bruce Dickinson
"Prefiro errar letras a usar monitores!"

Twisted Sister: segundo Dee, ser pobre e famoso é uma merdaTwisted Sister
Segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"

Musculação: os músicos mais bombados do heavy metalMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

O Exorcista: a relação de músicas do Purple e Ozzy com o filmeO Exorcista
A relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

Kiss: quatro gays em máscaras de Halloween, diz Marilyn MansonKiss
Quatro gays em máscaras de Halloween, diz Marilyn Manson


Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336