Slash: shows australianos serão vendidos em CDs duplos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Aragão, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do sucesso absoluto das gravações ao vivo em Manchester, pela Abbey Road Live, SLASH (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) decidiu registrar os shows australianos em agosto e fazer uma edição limitada de discos duplos disponibilizados aos fãs na Australia e no exterior.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

De acordo com atualização do MySpace de SLASH: "Os shows em Melbourne, Brisbane e Sydney serão gravados e ofertados num número limitado de CDs por show, que com certeza venderão rápido. Os de Manchester se esgotaram antes do show começar. Peça com antecedência tão logo quanto possível sua cópia no Abbeyroadliveus.com.

Estes shows serão totalmente mixados e masterizados, como os de Manchester. O som será incrivel, e a qualidade sem igual. Os discos duplos terão pacotes digipack e parecerão tão seguros em suas caixas quanto soarão bem em seu estéreo.

Você pode pegar sua cópia no show (enquanto durarem), ou tê-los enviados pra você. Basta ir no site www.abbeyroadsliveus.com agora e pedir em pre-ordem e reservar sua cópia.

Para pegar seu CD no show, você receberá um e-mail com um link para um comprovante, que você deve imprimir e levar consigo para trocar pelo CD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Axl RoseAxl Rose
Vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Wellington Aragão

Graduando em Administração de Empresas. Escuto Rock desde 1997 quando ouvi o Queen pela primeira vez, as músicas "I want it all", "Radio ga ga", "A kind of magic". Bandas favoritas: Metallica, Guns N' Roses, KISS, Iron Maiden, Ozzy, Black Sabbath, Nightwish, Epica, Xandria, After Forever, Within Temptation, Queen, Led Zeppelin, Oasis, The Beatles, A-Ha, Duran Duran, Tears For Fears etc...

Mais matérias de Wellington Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online