Iron Maiden: mais detalhes do jogo "The Final Frontier"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Kirchner Paschoini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do primeiro jogo promocional da Banda, Flight 666 ("Voo 666") ter sido jogado milhares de vezes, a EMI e os renomados especialistas do entreterimento da Matmi se uniram de novo para promover a turnê "Final Frontier" do IRON MAIDEN e o próximo álbum com o lançamento de um segundo jogo.

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Ambientado no caminho da banda ao seu primeiro show intergalático, o jogo "Final Frontier" aumenta o conceito do 'espaço infinito' do álbum em um divertido, mas acessível desafio de luta e astúcia em 5 fases. Piratas do espaço cruéis atacam e destroem a nave de carga da banda, espalhando equipamentos por toda a galáxia! Pilotando o Ed Force One (uma versão espacial remodelada do Boeing 757 customizado da banda), os jogadores devem recolher equipamentos suficientes para que o IRON MAIDEN realize o mais estrondoso show do Universo!

Geoff Smith, diretor de mídias digitais da EMI Marketing, diz que os membros do IRON MAIDEN apoiaram o uso do poder promocional de jogos comerciais: "O jogo "Flight 666" teve a incrível marca de 4,5 milhões de execuções por todo o mundo desde que foi lançado, mostrando o quão popular o MAIDEN é na área de games e como é um empreendimento fenomenal."

"Nós realmente aumentamos a complexidade deste novo jogo para representar o novo e brilhante álbum, pois acreditamos que é cada vez mais importante que desafiemos os fãs e os jogadores do mesmo jeito."

"Ao criar uma continuação do jogo que só estará disponível junto com a edição deluxe do CD, nós estaremos fornecendo um grande adicional e uma recompensa aos compradores do produto físico quando este for lançado em 17 de agosto."

Jeff Coghlan, fundador e CEO da Matmi, diz que o tema do 'espaço infinito' do novo álbum foi bem representado no jogo online de 2010. "O IRON MAIDEN é uma banda ótima para ser trazida como um entretenimento comercial - suas ilustrações e músicas são ícones."

"O gênero de jogo ambientado no espaço é algo atemporal que frequentemente é negligenciado atualmente, e o 'Final Frontier' foi inspirado nos modelos como R-Type, Thrust e Elite."

"Nós também nos certificamos que havia o suficiente de conteúdo do IRON MAIDEN para interessar e divertir tanto os fanáticos quanto os novatos".

Para jogar, visite TheFinalFrontierGame.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela412 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Em defesa dos pubs ingleses contra o estilo americano

Iron MaidenIron Maiden
Por onde anda o tecladista Tony Moore?

Iron MaidenIron Maiden
Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam4648 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre Alexandre Kirchner Paschoini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online