Guns N' Roses: avisados para não se atrasar em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: BBC.co.uk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O promotor dos festivais britânicos Reading e Leeds, Melvin Benn, disse que, se o GUNS N' ROSES, banda principal dos eventos, subir ao palco mais tarde do que o horário marcado para as apresentações, ele não permitirá que eles toquem, informou a BBC.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Oito anos atrás, a banda de Axl Rose chegou mais de duas horas atrasada em Leeds, o que teria causado problemas com a administração local.

"Se o GUNS N' ROSES decidir subir ao palco tão tarde quanto fizeram em Leeds há alguns anos, a apresentação simplesmente não acontecerá," disse Benn. "Eu recebi um aviso bastante pesado dos conselhos locais. Há um toque de recolher - um toque de recolher muito estrito."

O GUNS vai fechar as noites de sexta-feira, 27, em Reading e domingo, 29, em Leeds. "Nós nos safamos uma vez. Não vai acontecer de novo", acrescentou o promotor. "A verdade é - isso está ameaçando a viabilidade do festival. Ameaça a licença. É realmente importante."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

Melissa ReeseMelissa Reese
Sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela

SlashSlash
"O rock virou o enteado chato da indústria"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online