Guns N' Roses: DJ reúne virtualmente a formação clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Blog Imprensa Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início dos anos 90, o GUNS N’ ROSES era a maior banda do Planeta Terra. Com quatro discos de estúdio sensacionais, o quinteto arrebatava fãs por onde passava e, quando uma banda é catapultada tão rápido quanto eles foram, a queda é sempre maior.

1133 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Drogas, egos gigantescos e brigas fizeram a banda ruir. Da formação que fez a turnê “Use Your Illusion”, só restou o líder Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed, enquanto que Slash, Duff McKagan e Matt Sorum se juntaram ao guitarrista Dave Kushner e ao vocalista Scott Weiland (ex-STONE TEMPLE PILOTS) e montaram o VELVET REVOLVER.

Desde então os fãs vem sonhando com uma reunião dos membros originais do Guns, o que parece ser bastante improvável. Um maluco, entretanto, resolveu fazer o natal antecipado para os fãs da banda mais perigosa do mundo. Este maluco atende pela alcunha de DJ 5agge, e fez o que todo mundo esperava: reuniu o GUNS N’ ROSES – pelo menos virtualmente.

O cara combinou o vocal de Axl do “Chinese Democracy” com faixas do VELVET REVOLVER e do disco solo de Slash e soltou um EP do que seria o Guns n Roses atual, se a formação do “Use Your Illusion” ainda estivesse junta.

O EP conta com quatro faixas que trazem elementos dos vocais de Axl das canções “Prostitute”, “Chinese Democracy”, “If The World”, “There Was a Time”, “Scraped” e “Madagascar”, além do audio da performance do cantor como o DJ Tommy “The Nightmare” Smith, que aparece no game “Grand Theft Auto: San Andreas”. O instrumental vem da canção “Beautiful Dangerous”, do disco solo de Slash, e de “Slither” e “Messages”, do VELVET REVOLVER.

O resultado? Nada menos do que matador. Muito melhor do que o “Chinese Democracy”, muito melhor que os dois álbuns do VELVET REVOLVER e muito melhor do que o disco solo de Slash – que já são todos excelentes discos. Os destaques ficam por conta de “If The World” e “The Nightmareline Blues”. É impressionante como a guitarra de Slash combina perfeitamente com o vocal de Axl! O trabalho serviu para saciar uma pontinha do desejo de 10 entre 10 fãs do Guns, além de mostrar ao mundo o que eles estão perdendo com a briga entre Axl e companhia.

O set list do EP é:
1. A New Beginning
2. If The World
3. The Nightmareline Blues
4. Messages From Madagascar

Para baixar o EP, acesse o link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo

Bret MichaelsBret Michaels
Appetite For Destruction é um de seus discos favoritos"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" seria um plágio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online