Guns N' Roses: Axl reclama dos organizadores pelo Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Twitter de Axl Rose, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose postou uma série de mensagens em seu Twitter sobre o ocorrido no show no festival de Reading, na Inglaterra. Na ocasião o som da banda foi cortado após ultrapassar o horário limite estabelecido para o final do show devido a atrasos da banda. Seguem as mensagens em ordem cronológica:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Nós estamos em constantes conversas para garantir que os fãs que compareçam ao festival de Leeds [nota: esse foi o show que seguiu o show de Reading na Inglaterra] recebam o que pagaram sem nenhuma interferência burocrática. Agradecemos pela sua compreensão. Paz!!

Sobre Reading, nós sentimos que os fãs deveriam pelo menos receber um pedido de desculpas dos responsáveis pelo absurdo. Nós também gostaríamos de agradecer aos fãs por serem tão sensacionais, por terem cantando conosco e por não terem destruído o local!!

Não sei qual é o problema conosco ou com estes dois últimos shows. Isso acaba com a alegria de todos os fãs, banda e equipe, mas fazer o que... Então, você sabe, foi divulgado que nós tínhamos um acordo estabelecido com a cidade pelo menos em Leeds para realizar uma perfomance um pouco mais longa. Não sei se aconteceu uma falta de comunicação, alguém não foi informado, mudou de idéia, não se importava ou era contra. Apesar disso, esse absurdo parecia tão desnecessário, mas isso infelizmente fica fora de nosso controle. Nós esperamos que os fãs tenham percebido que tiveram, pelo menos, tudo que podiam ter de nós nessas circunstâncias e isso é o mais importante, o resto é besteira. De qualquer jeito, chega de falar. Paz, obrigado por nos entender e o que conseguimos fazer dadas as condições foi ótimo! A multidão e os fãs foram sensacionais!! E na nossa opinião (não que isso importe muito aparentemente) vocês mereciam algo melhor!! Obrigado mais uma vez!! Axl-

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2684 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Skid RowSkid Row
Bach: "Absolutamente nenhum plano de reunião!"

Steven AdlerSteven Adler
Após overdose, Satã cobrou pra ir vê-lo no hospital

AC/DCAC/DC
"Se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online