Sebastian Bach: reunião do Skid Row está descartada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sebastian Bach, vocalista original do SKID ROW, foi entrevistado na tarde desta quinta-feira, dia 19 de agosto, no programa The BS (The Buckethead Show) da Real Radio 104.1, em Orlando, Flórida. O bate-papo (em inglês) pode ser ouvido a seguir. E, logo após, confira alguns trechos da entrevista.

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Sobre a razão de discutir com entrevistadores que "insistem nos dias do Skid Row":

Sebastian Bach: "Eles [a atual formação do Skid Row] continuam ativos e estão tocando onde tocam e tenho que ir na Internet toda hora e explicar para as pessoas que não estou na banda, e isso é frustrante."

Sebastian Bach: "Se você é demitido de um emprego, em todo lugar que você vai, não seria, 'Jimmy que trabalhou no McDonald's em '89.' Você falaria 'supere isso.' [risos]"

Sobre a razão de não se reunir com seus antigos colegas no Skid Row:

Sebastian Bach: "Deixe-me te responder da forma mais honesta que eu posso. Você está falando sobre... Quando o Skid Row foi bom pela última vez... Nós nos separamos em '96, mas eu nem conto isso. Eu diria que '91 foi a última vez em que fomos realmente uma boa banda. Eu apenas não vivo 1991 em 2010, e estou falando de outros quatro caras que eu não vejo há 15 anos."

Sebastian Bach: "Eu penso no Skid Row da mesma forma que você poderia pensar em pegar seu livro de formatura do colégio. Você tem afeição pelo que aconteceu 30 anos atrás, mas você olha o livro do ano e pensa, 'Oh, legal,' e você o fecha, e volta ao dia de hoje.

Sebastian Bach: "Eu não conheço essas pessoas. Não é esporte, não é como um time. Quando eu assisto [apresentador do 'That Metal Show'] o programa de Eddie Trunk - eu amo Eddie Trunk; ele é um dos meus bons amigos - mas ele fala sobre músicos como se fossem equipes de esporte."

Sebastian Bach: "Eu não expresso musicalmente o que eles [a atual formação do Skid Row] expressam em seu último disco. Se você ouvir o último disco deles e ouvir o meu último disco, então sua resposta estará bem na sua frente."

Sebastian Bach: "Se eu quisesse apenas tocar músicas de 30 anos atrás, então eu iria chamá-los e sairíamos com o FOGHAT e o KANSAS. Mas eu estaria mentindo para você. É assim que me sinto."

Sebastian Bach: "Eu vejo o Skid Row e penso, 'Uau, legal. Ótimo.' E eu fecho o livro. Não é relevante para mim hoje."

Sebastian Bach: "Eu não quero mentir para os meus fãs. Para mim, eu gostaria de ter honestidade dos meus ídolos. Robert Plant não pode ir a lugar algum sem ouvir, 'Hey, por que você não toca Led Zeppelin?' Porque não está em seu coração. 'Raising Sand' com Alison Krauss é quem Robert Plant é - ele não está espremendo a limonada perna abaixo aos 65. [risos] E eu não sou o 'Youth Gone Wild' ('a juventude ficou louca'), me desculpe - tenho 42 anos. É uma ótima música, mas eu não vou fingir que é quem sou hoje, pois não é."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid Row x Sebastian Bach

1952 acessosDave 'Snake' Sabo nega volta do Skid Row original3078 acessosSebastian Bach: saudades do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach comenta nova formação do Skid Row4614 acessosSkid Row retruca Bach e anuncia lançamento3578 acessosBolan: "Reunir com Sebastian seria ridículo!"5000 acessosSebastian Bach: "O Skid Row está confundindo os fãs"5000 acessosRachel Bolan: "nós despedimos Sebastian Bach"2884 acessosSkid Row: "ou gostam do Bach ou da gente"5000 acessosSkid Row: "não queremos Sebastian Bach de volta"5000 acessosSkid Row para Sebastian Bach: "vá se f*%#$@!"5000 acessosSebastian Bach: cansado de falar no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: sempre amarei o que fiz no Skid Row5000 acessosSebastian Bach: "Eu amo o Skid Row! Eu sou o Skid Row!"5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"3033 acessosRadialista diz que Bach pode retornar ao Skid Row867 acessosRadialista diz que não vai rolar reunião do Skid Row2134 acessosSebastian Bach: volta ao Skid Row é pouco provável5000 acessosSebastian Bach: "estão destruindo o nome do Skid Row"3690 acessosSkid Row: Bach diz ter "toneladas" de raridades da banda!2862 acessosSkid Row: Bach disponibiliza vídeos clássicos da banda2227 acessosSebastian Bach: "não pretendo me reunir com o Skid Row"5000 acessosSebastian Bach: "o Skid Row perdeu toda a credibilidade"5000 acessosSebastian Bach: tocando o horror e com saudade do Skid Row?5000 acessosSebastian Bach: Cantor discute com Eddie Trunk via Twitter5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach admite conversa com guitarrista1610 acessosSkid Row: baixista quer evitar saudosismo4240 acessosSkid Row: "Não vejo reunião com Bach acontecendo!"4960 acessosSkid Row: "nos livramos de Bach e nunca olhamos para trás"3323 acessosSebastian Bach: "parem de me perguntar sobre reunião"5000 acessosSebastian Bach: "estão sujando o nome Skid Row"4302 acessosSebastian Bach: jantando com baterista original do Skid Row1325 acessosSebastian Bach: vídeo de participação de Rob Affuso em show3106 acessosSebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"2989 acessosSebastian Bach: empresários querem que volte ao Skid Row1391 acessosSebastian Bach: "não quero ser um artista nostálgico"5000 acessosSkid Row: antiga banda quer Sebastian Bach no vocal5000 acessosSebastian Bach: dando preço pela sua volta ao Skid Row5000 acessosSkid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach confirma proposta por reunião5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach aceita reunião com antiga banda4553 acessosSkid Row: vocalista rebate declarações de Sebastian Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: "Nunca haverá reunião" diz Solinger sobre Bach5000 acessosSkid Row: Sebastian rebate substituto e ataca jornalista0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row x Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online