Anna Phoebe: violinista deixa o Trans-Siberian Orchestra
Por Arthur Lara Moreira
Fonte: BraveWords
Postado em 17 de agosto de 2010
A violinista Anna Phoebe soltou a seguinte nota:
Olá amigos, familiares e fãs da Trans Siberian Orchestra!
Estive envolvida com a TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA por seis anos. E tem sido incrível, dentro e fora dos palcos. Todos envolvidos com a TSO: a banda, a equipe, os fãs. Todos se tornaram uma extensão da minha família e eu me sinto muito afortunada de ter sido parte disso. A TSO é, certamente, uma das melhores e espetaculares bandas de turnê... uma viagem fantástica.
Foi uma honra fazer parte de um conjunto tão bom e dividir o palco com cantores e músicos incríveis. Foi uma honra fazer parte da visão e do sonho de Paul O'Neill. Ele é um sujeito notável. Nenhuma outra banda no mundo poderia oferecer o tipo de experiência que a TSO me proporcionou e estou certa que poucas outras bandas tiveram sorte suficiente em ter o apoio que temos de nossos fãs. O apoio que recebi de vocês foi sensacional e realmente irresistível.
Transsiberian Orchestra - Mais...
Contudo, acho que agora é chegada a hora de partir. Foi uma decisão muito difícil. Mas creio que já cumpri meu papel como violinista da TRANS SIBERIAN ORCHESTRA e está na hora de passar essa função para outra pessoa. Quando eu entrei na banda seis anos atrás, o ofício de violinista era somente sentar com a seção de cordas e tocar uma ou duas canções. Com o passar do tempo, as coisas cresceram e, junto com outros violinistas da banda, nos tornamos integrantes fixos. Estou tão orgulhosa de ter feito parte disso!
Gostaria de agradecer a todos os músicos, cantores do passado e do presente, à equipe, à Nightcastle Management e, principalmente, a vocês, fãs, por fazerem disso uma viagem muito louca. Quando eu tinha 12 anos e estudava música clássica, jamais poderia imaginar que, dez anos depois, estaria viajando por todos os Estados Unidos, tocando músicas de natal em versão rock 'n roll com um monte de lasers, luzes e fogo! Inacreditável!
Espero estar em contato com vocês online ou pessoalmente. Continuarei em turnê com o ROXY MUSIC em 2011. Temos uma turnê marcada no Reino Unido que começa em janeiro e, depois, em fevereiro, seguiremos para a Austrália. Esperançosamente, haverá uma turnê pelos EUA no próximo ano. E o mais excitante de tudo, meus dois primeiros discos foram orquestrados para violino, piano e orquestra sinfônica pelo co-autor Joost van Den Broek (ex-After Forever). Estou procurando datas para apresentá-los no Oriente Médio com a Syrian Philharmonic Orchestra. Em Amsterdã, possivelmente em janeiro, e na Irlanda com a Limerick University Orchestra em maio. Se alguém souber de alguma orquestra, de Universidades ou Estaduais, que tiverem interesse, por favor, me avisem!!
Gustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Se você não pode rodar o mundo para me ver tocar, pode me acompanhar no meu blog (atualizado semanalmente) no site da Classic Rock Magazine (www.classicrockmagazine.com). E, claro, no Twitter.
Espero vê-los em breve em algum lugar na estrada. Obrigado a todos pelo apoio."
Tudo de bom,
Anna Phoebe
xxx
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A crítica que o Moonspell recebeu por algo que Lacuna Coil e In Flames também fizeram
Deep Purple lança "Guilt Trippin'", faixa de seu próximo disco de estúdio
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
O guitarrista que Keith Richards não queria que entrasse nos Stones, apesar de tocar muito
As únicas faixas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio escreveu sozinho
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2
Geddy Lee elege os dois maiores solos de guitarra de todos os tempos
A empresa que fez Engenheiros do Hawaii se tornar fenômeno, segundo Thunderbird


Ronnie James Dio: Vocalista do Trans Siberian Orchestra ensina a cantar como ele
Al Pitrelli diz que sua passagem pelo Megadeth foi "um aprendizado e tanto"


