Accept: "O novo vocalista é a razão para nosso retorno!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Déia Bueno, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de estrear sua nova formação para uma platéia lotada em Nova Iorque em maio deste ano, e de então viajar para a Europa para devastar as massas com shows em dezesseis países diferentes em oitenta dias (incluindo dois shows de abertura para o AC/DC), a reformada lenda do heavy metal, ACCEPT, voltará a excursionar pelos Estados Unidos, pela primeira vez em quatorze anos, em uma turnê conjunta com o KING'S X. O primeiro show do ACCEPT dará início ao décimo primeiro festival anual ProgPower USA, em Atlanta.

505 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Wolf Hoffman, guitarrista do ACCEPT, comenta: "Acredite-me, isso foi um campo de treinamento, mas nós adoramos cada minuto disso! Há doze meses, não havia nada no horizonte que nos fizesse acreditar que estaríamos de volta aos palcos como o ACCEPT... e aqui estamos nós! [O novo vocalista] Mark Tornillo nos inspira a dar o nosso máximo de um jeito que nós não tínhamos sido desafiados antes. Nós mal podemos esperar para estar no palco com ele!!!! Ele é o recém-chegado e é a razão para estarmos de volta. É uma grande ajuda, é uma injeção de vitamina!!! E se nós pudéssemos, não, nunca pararíamos!!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Entrevista com fundador e vídeos do show

505 acessosAccept em Fortaleza: Nova data e local confirmados523 acessosÁlbuns marcantes: Restless and Wild, do Accept216 acessosAccept: entrevista em vídeo com Wolf Hoffmann1377 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosScorpions: James Kottak fala sobre da vida fora da banda e planos para 20185000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosTop 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Déia Bueno

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online