Angra: confira o último capítulo da série de vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista ANGRA está prestes a lançar nos principais mercados da música mundial o seu sétimo álbum de inéditas, intitulado “Aqua”. O material foi produzido pelos próprios músicos e foi registrado no Norcal Studios em São Paulo.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Durante o período de produção do referido trabalho, o quinteto veio disponibilizando periodicamente uma série de vídeos, contendo imagens de todos os principais momentos dessa importante fase. Foram ao todo treze capítulos, sendo este décimo terceiro o último dessa etapa no retorno do conjunto à ativa.

O décimo terceiro capítulo da série foi registrado no Norcal Studios - local onde o material foi gravado -, durante o estágio de mixagem e pós-produção de “Aqua”, tendo como ênfase a participação de Rafael Bittencourt e do baixista Felipe Andreoli.

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

A data de lançamento do álbum “Aqua” no mercado europeu ainda está indefinida, mas está prevista para acontecer no mês de setembro.

Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo670 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

Metal ExtremoMetal Extremo
Os logos mais ilegíveis já criados

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep1970 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online