OZZFest: vendendo pacotes de "Casamentos Profanos"
Por Alexandre Kirchner Paschoini
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 05 de agosto de 2010
Noivas e noivos fãs do Hard Rock que estão procurando um jeito emocionante e único de juntar os trapos neste verão (hemisfério norte) agora podem fazer a cerimônia deste dia tão especial com o pacote Casamento Profano (Unholy Matrimony) em um espaço da OZZFest, que vai do dia 14 ao dia 24 de agosto.
Como outros pacotes de casamento, os de Casamento Profano providenciam quase tudo que um casal feliz precisará... exceto uma certidão de casamento. Cada pacote especial inclui uma grande variedade de ítens para marcar o dia na memória além de 10 ingressos tétricos para os noivos e mais 8 convidados; um casamento oficial da OZZFest com a cerimônia celebrada por um pastor ordenado, O MC Big Dave, um bolo da OZZFest e brinde com champagne. Também todos os 10 participante (incluindo os convidados) poderão entrar mais cedo no local e fazer um tour pelos bastidores guiados por Big Dave; acessar a área VIP da OZZFest; ganhar camisetas especiais do evento, posteres colecionáveis (exclusivos), Fones de Ouvido especialmente desenvolvidos pela Sony (PIIQ) e palhetas de guitarras oficiais da OZZFest. Além do mais, cada casal sortudo poderá concorrer a um presente especial do evento pelo registro de noivas do Casamento Profano, generosamente oferecido pelos patrocinadores deste ano. O Presente incluirá um Refrigerador Monster Energy já carregado com 12 fardos do energético (só para o aquecimento) e uma guitarra GUS-200 especial (ESP LTD Signature Series). Mais detalhes sobre como se inscrever serão divulgados nas semanas seguintes.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O palco principal da OZZFest deste ano exibirá sets inteiros de OZZY, MOTLEY CRUE, ROB HALFORD, DEVILDRIVER e NONPOINT. Responsáveis pelo segundo palco e veteranos da OZZFest (por 6 vezes), o O BLACK LABEL SOCIETY se juntará ao DROWNING POOL, KINGDOM OF SORROW, GOATWHORE, SKELETONWITCH, SAVIOURS e ao KATAKLYSM. Em adição a música sem interrupções em ambos os palcos, os visitantes dos shows poderão de novo visitar a "Vila dos Amaldiçoados", que terá uma grande variedade de atividades interativas, locais de compras, e entretenimento durante o evento.
Para mais informações sobre a OZZFest, visite: www.OZZFest.com e www.LiveNation.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A música que Angus Young diz ser imbatível; "Coloque qualquer coisa de hoje e ela vence"
O hit da Legião Urbana que Renato Russo não gostou e confessou que foi um erro
Two and a Half Men: Participações de astros do rock


Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Perfil de Ozzy Osbourne no Instagram relembra show do Madman no Rock in Rio 1985
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Dave Mustaine diz que mortes de Ozzy Osbourne, Dio e Lemmy Kilmister o afetaram
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
De Neil Peart a Ozzy: 10 ícones do rock e do heavy metal que faleceram nos anos 2020
Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
Um dos maiores hinos do Metal, e que Ozzy disse ser "a 'Paranoid'" daquela outra banda
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Jack Osbourne diz que último show de Ozzy arrecadou "seis ou sete" milhões de libras
A linda música que é a "Imagine de Ozzy Osbourne"
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham



