OZZFest: vendendo pacotes de "Casamentos Profanos"
Por Alexandre Kirchner Paschoini
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 05 de agosto de 2010
Noivas e noivos fãs do Hard Rock que estão procurando um jeito emocionante e único de juntar os trapos neste verão (hemisfério norte) agora podem fazer a cerimônia deste dia tão especial com o pacote Casamento Profano (Unholy Matrimony) em um espaço da OZZFest, que vai do dia 14 ao dia 24 de agosto.
Como outros pacotes de casamento, os de Casamento Profano providenciam quase tudo que um casal feliz precisará... exceto uma certidão de casamento. Cada pacote especial inclui uma grande variedade de ítens para marcar o dia na memória além de 10 ingressos tétricos para os noivos e mais 8 convidados; um casamento oficial da OZZFest com a cerimônia celebrada por um pastor ordenado, O MC Big Dave, um bolo da OZZFest e brinde com champagne. Também todos os 10 participante (incluindo os convidados) poderão entrar mais cedo no local e fazer um tour pelos bastidores guiados por Big Dave; acessar a área VIP da OZZFest; ganhar camisetas especiais do evento, posteres colecionáveis (exclusivos), Fones de Ouvido especialmente desenvolvidos pela Sony (PIIQ) e palhetas de guitarras oficiais da OZZFest. Além do mais, cada casal sortudo poderá concorrer a um presente especial do evento pelo registro de noivas do Casamento Profano, generosamente oferecido pelos patrocinadores deste ano. O Presente incluirá um Refrigerador Monster Energy já carregado com 12 fardos do energético (só para o aquecimento) e uma guitarra GUS-200 especial (ESP LTD Signature Series). Mais detalhes sobre como se inscrever serão divulgados nas semanas seguintes.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O palco principal da OZZFest deste ano exibirá sets inteiros de OZZY, MOTLEY CRUE, ROB HALFORD, DEVILDRIVER e NONPOINT. Responsáveis pelo segundo palco e veteranos da OZZFest (por 6 vezes), o O BLACK LABEL SOCIETY se juntará ao DROWNING POOL, KINGDOM OF SORROW, GOATWHORE, SKELETONWITCH, SAVIOURS e ao KATAKLYSM. Em adição a música sem interrupções em ambos os palcos, os visitantes dos shows poderão de novo visitar a "Vila dos Amaldiçoados", que terá uma grande variedade de atividades interativas, locais de compras, e entretenimento durante o evento.
Para mais informações sobre a OZZFest, visite: www.OZZFest.com e www.LiveNation.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Quando ninguém conhecia o Ghost, James Hetfield os viu só de cuecas
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
Megadeth "vai resistir ao tempo" melhor que outras de thrash, de acordo com Ellefson
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer
A reação de Lemmy do Motörhead após banda brasileira o vencer seguidas vezes no pinball
O significado do nome "Legião Urbana", segundo Renato Russo
Bon Jovi cita "Elvis gordo" e desabafa: "se não puder ser quem fui, acabou"

O choque de Geezer Butler ao ver Ozzy nos ensaios; "não sabia o quanto ele estava doente"
A banda moderna da qual Ozzy Osbourne queria ser membro: "Quero ser o número 10!"
Cinco ícones do rock e do heavy metal que nos deixaram em 2025
Ozzy Osbourne preferia Bon Scott; "o melhor cantor que o AC/DC já teve"
Para filho de Ozzy, último show foi como "um velório em vida"
"É algo que nunca vou superar", diz produtor sobre morte de Ozzy Osbourne
Marca "Back to the Beginning" é registrada, sugerindo novos eventos em homenagem a Ozzy
Slash aponta qual foi o último herói da guitarra que surgiu no rock
A História do Black Sabbath - Parte 1 - Gangues de Birmingham



