Glenn Hughes: biografia do vocalista será acompanhada de EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Paccelly, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ainda este ano, o ex-integrante do DEEP PURPLE e BLACK SABBATH, Glenn Hughes, vai lançar sua autobiografia. Ela se chama "The Life, Death and Rebirth of a Rock Star" (A vida, morte e renascimento de um astro do rock).

452 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal

Além da descrição da vida e carreira de Glenn, o livro também vem com um exclusivo EP de vinil de dez polegadas. Esse registro, chamado "The Life of a Rock Star", traz regravações de Hughes como "Holy Man" do DEEP PURPLE e "What is a Woman Role?" (TRAPEZE) do DEEP PURPLE, além de uma nova faixa acústica de Glenn chamada "Dying to Live".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

452 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente536 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath267 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2494 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

5000 acessosSlipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosRock in Rio: 10 Motivos que o transformam num evento satisfatório5000 acessosSlayer: não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online