Glenn Hughes: biografia do vocalista será acompanhada de EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ainda este ano, o ex-integrante do DEEP PURPLE e BLACK SABBATH, Glenn Hughes, vai lançar sua autobiografia. Ela se chama "The Life, Death and Rebirth of a Rock Star" (A vida, morte e renascimento de um astro do rock).

881 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Além da descrição da vida e carreira de Glenn, o livro também vem com um exclusivo EP de vinil de dez polegadas. Esse registro, chamado "The Life of a Rock Star", traz regravações de Hughes como "Holy Man" do DEEP PURPLE e "What is a Woman Role?" (TRAPEZE) do DEEP PURPLE, além de uma nova faixa acústica de Glenn chamada "Dying to Live".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

881 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1881 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1267 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosMetal: os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega5000 acessosMetal Injection: dez canções para Satã

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online