Slayer: "World Painted Blood" já se tornou um clássico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcio Medeiros Silveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steven DiLodovico, do Philadelphia Indie Music Examiner, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Abaixo, alguns trechos da conversa.

271 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre a turnê com MEGADETH e TESTAMENT:

"Estamos nos familiarizando novamente como nos velhos tempos. Eu saí com Dave [Mustaine, frontman do MEGADETH] esta manhã. Saí do meu hotel e lá estava ele. Nós fomos até a loja juntos. Somos todos amigos; estamos aqui para arrebentar e nos divertir, fazendo o que fazemos melhor, e é isso que estamos fazendo. E eu antecipo que é como o resto da turnê irá ser."

Sobre turnês:

"Eu diria que cerca de três quartos das bandas que estão fora têm bons momentos enquanto estão na estrada. Tom [Araya, baixo/vocais] é casado, eu era casado e me divorciei recentemente, mas estamos lá fora, nos divertindo com o resto dos caras."

Sobre como a sonoridade do SLAYER representa o espectro completo do gênero, abrangendo os fãs de todos os tipos de música agressiva:

"Tem sido ótimo. Você vê como há uma grande variedade de fãs. Você tem pais com seus filhos, os adolescentes, os de vinte e trinta anos de idade. É impressionante. É longevidade. Eu acho que muito disso tem a ver com o fato de que nossa música estar em vários jogos de video-game, o que é muito legal. De certa forma, a Internet arruinou a música, ainda que outras coisas que surgiram, ajudaram ao longo do tempo."

Sobre o último lançamento do Slayer, "World Painted Blood", que tem sido aclamado por fãs e críticos como um retorno à forma brutal, que eles estabeleceram há mais de 20 anos atrás:

"Podemos ver que as pessoas realmente gostam do álbum. Eles cantam ao longo de todas essas músicas, e algumas dessas canções, para mim, já se tornaram clássicos, como dizem, 'South of Heaven' ou 'Seasons in the Abyss'. 'World Painted Blood' cai direito entre eles."

Sobre a performance ao vivo do SLAYER:

"As pessoas vão ouvir minha bateria apenas socá-los. Pelo que ouvi, ela bate em você muito bem. Nós temos um grande técnico de som e, claro, o SLAYER atrás dos instrumentos. Não há dúvida de que você vai apanhar. Para esta etapa, estamos tocando atualmente duas músicas do 'World Painted Blood', que são a faixa-título e 'Hate Worldwide'. Então, nós executamos todo o 'Seasons in the Abyss'. Eu não sei se nós iremos fazer isso nos Estados Unidos, mas isso é o que estamos fazendo no Canadá."

Sobre o próximo lançamento do DVD, "Live Intrusion", de 1995:

"'Live Intrusion' foi quando eu não estava na banda. Eles me apagaram. Eles poderiam ter corrigido isso agora, mas eles me apagaram. Eles lançaram quando eu estava fora da banda, então é por isso que fizeram isso. Eu nunca questionei eles sobre isso, mas eu realmente não me importo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

271 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?796 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
Araya: "Nós somos nossos piores críticos!"

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo4037 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre Marcio Medeiros Silveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online