Kid Vinil: Peter Frampton, a idade chega para todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo!
Enviar correções  |  Ver Acessos

O músico, radialista e ex-VJ KID VINIL, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre punk, ska e oi!. Confira abaixo alguns trechos da matéria.

Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não costumo julgar ninguém pela aparência, mas para quem viveu intensamente a década de 70 como eu, tem certos momentos que a gente para e relflete sobre o antes e no depois. Parece um daqueles quadros de transformações feitos na TV. Quem viu Peter Frampton nos anos 70, jovem e aclamado como sex symbol daquela geração, e vê ele hoje aos 60 anos de idade, carequinha de cabecinha esbranquiçada, vai sentir o que o tempo faz com nossos ídolos.

Mas não é só ele não, tem o David Gilmour do Pink Floyd, que na década de 70 fazia minhas amigas se rasgavam por causa dele. Hoje Gilmour também entrou para o time dos cabelos brancos. Por outro lado, tem aqueles que envelhecem, mas preservam o mesmo visual, veja o caso de Mick Jagger e Keith Richards, a cara e o cabelo são os mesmos, só acrescentaram as rugas do tempo. Ah! E como esse tempo é cruel com as pessoas... mas envelhecer faz parte de nossas vidas, é inevitável. Ninguém consegue ficar com um visual jovem para sempre, exceto o Cauby Peixoto (risos).

Confira a matéria na íntegra no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kid Vinil"Todas as matérias sobre "Peter Frampton"


Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gêneroHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

Má influência: álbuns clássicos que estragaram a músicaMá influência
álbuns clássicos que estragaram a música


Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336