Soilwork: entrevista com guitarrista e produtor (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Karma E. Omowale, do FourteenG, conduziu uma entrevista com o guitarrista/produtor Peter Wichers, da banda de metal sueca SOILWORK, em 22 de julho de 2010, no Reggies’s Rock Club, em Chicago. Assista a conversa, divida em três partes abaixo (em inglês).

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

O novo álbum do SOILWORK, “The Panic Broadcast”, vendeu cerca de 5.300 cópias nos EUA em sua semana de lançamento, ficando na posição nº 88 da Billboard 200.

O CD anterior do SOILWORK, “Sworn to a Great Divide”, estreou com 5.000 unidades, em outubro de 2007, ficando na posição 148.

“The Panic Broadcast” foi lançado na Europa em 2 de julho e na América do Norte em 13 de julho via Nuclear Blast Records. O CD foi mixado no estúdio Fascination Street, em Örebro, Suécia, com Jens Bogren (OPETH,KATATONIA, PARADISE LOST, BLOODBATH).

O novo álbum do SOILWORK é o primeiro com Wichers desde o seu retorno à banda, em 2008, bem como o primeiro em estúdio do guitarrista Sylvain Coudret, que também entrou em 2008 na banda.

“Deliverance is Mine”, o novo clipe do SOILWORK, foi dirigido por Ivan Colic (EX DEO, TYPE O NEGATIVE, UNLEASHED) e produzido por Stanimir “Staca” Lukic (MOONSPELL, KAMELOT, DEATHSTARS, TYPE O NEGATIVE).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soilwork"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3223 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online