Soilwork: entrevista com guitarrista e produtor (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Karma E. Omowale, do FourteenG, conduziu uma entrevista com o guitarrista/produtor Peter Wichers, da banda de metal sueca SOILWORK, em 22 de julho de 2010, no Reggies's Rock Club, em Chicago. Assista a conversa, divida em três partes abaixo (em inglês).

Soilwork: banda lança nova música, "Feverish" e anuncia novidades; confiraLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

O novo álbum do SOILWORK, "The Panic Broadcast", vendeu cerca de 5.300 cópias nos EUA em sua semana de lançamento, ficando na posição nº 88 da Billboard 200.

O CD anterior do SOILWORK, "Sworn to a Great Divide", estreou com 5.000 unidades, em outubro de 2007, ficando na posição 148.

"The Panic Broadcast" foi lançado na Europa em 2 de julho e na América do Norte em 13 de julho via Nuclear Blast Records. O CD foi mixado no estúdio Fascination Street, em Örebro, Suécia, com Jens Bogren (OPETH,KATATONIA, PARADISE LOST, BLOODBATH).

O novo álbum do SOILWORK é o primeiro com Wichers desde o seu retorno à banda, em 2008, bem como o primeiro em estúdio do guitarrista Sylvain Coudret, que também entrou em 2008 na banda.

"Deliverance is Mine", o novo clipe do SOILWORK, foi dirigido por Ivan Colic (EX DEO, TYPE O NEGATIVE, UNLEASHED) e produzido por Stanimir "Staca" Lukic (MOONSPELL, KAMELOT, DEATHSTARS, TYPE O NEGATIVE).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soilwork"


Soilwork: banda lança nova música, "Feverish" e anuncia novidades; confiraSoilwork: show da banda em Singapura é cancelado por razões médicasEm 19/10/2007: Soilwork lança o álbum Sworn To A Great Divide

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 2002


Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesLars Ulrich
Jucando no camarim do Guns N' Roses

AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Duff McKagan: Justin Bieber é um roqueiro de verdade!Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Alice in Chains: Layne Staley encontrado morto aos 34 anosAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Metadeth: tocando Metallica e Megadeth... ao mesmo tempo!Metadeth
Tocando Metallica e Megadeth... ao mesmo tempo!


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.