Nervochaos: formação definida com novo baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o lançamento de "Battalions of Hate", o NERVOCHAOS continua com a "Lords of Chaos Tour" a todo vapor e estréia no próximo show, em Imperatriz/MA, o novo baixista Felipe Freitas.

89 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

A "Lords of Chaos Tour" ainda contará com as seguintes datas:

07/08 - Imperatriz/MA (Brasil) @ Teatro Ferreira Gullar
13/08 - São Paulo/SP (Brasil) @ Seven Beer
14/08 - Barretos/SP (Brasil) @ Rotary Clube
21/08 - Lavras/MG (Brasil) @ TBA
04/09 - Piracicaba/SP (Brasil) @ Benjamin Rock Bar
11/09 - São Leopoldo/RS (Brasil) @ Embaixada do Rock
18/09 - Lima (Peru) @ TBA
19/09 - Huanuco (Peru) @ TBA
25/09 - Criciuma/SC (Brasil) @ TBA
14/11 - Atibaia/SP (Brasil) @ Lar Dona Mariquinha do Amaral
20/11 - Rio Negrinho/SC (Brasil) @ Zoombie Ritual 2

“Battalions of Hate” já é o quarto álbum do NERVOCHAOS e recebeu a sua primeira prensagem em Digipack Luxo em formato de cruz invertida. O material foi gravado no Estúdio Guaruba em São Paulo, produzido por Luiz Guilherme Bonatto e teve a capa feita pelo renomado artista Marcelo HVC (Obituary, Vader, Satyricon, etc).

Mais informações:
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

89 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online