Mork: confirmada no Porão do Rock 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasiliense, Mork, acaba de ser confirmada na edição 2010 do festival Porão do Rock, um dos principais eventos underground do país.

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Mas esta confirmação teve um sabor especial, já que o grupo está no cast depois de ter sido escolhido a melhor banda do Marreco´'s Fest, outro grande festival realizado na capital do Brasil.

A própria organização do Marreco's Fest declarou em seu site oficial: "Durante o Marreco's Fest 2010 anunciamos a parceria entre o Porão do Rock e o Marreco's Fest para escolha de uma das bandas que participará no festival de maior vulto de Brasíilia. 14 bandas da cidade estavam na disputa. Após muito deliberarem os jurados do Marreco's Fest escolheram MORK como a banda merecedora da vaga para se apresentar no Porão. A escolha, mais uma vez, não foi fácil diante da qualidade apresentada por todas as 14 bandas que tocaram no dia do festival."

A banda irá se apresentar no Palco 1, ao lado de nomes como Korzus, Musica Diablo e André Matos.

Esta será a 13ª edição do festival e acontece nos dias 10 e 11 de setembro.

Recentemente, após meses de preparação a banda MORK finalmente da detalhes do novo álbum, já intitulado “Exemption“.

O material teve sua capa e tracklist divulgados e myspace todo repaginado, já contando com 4 músicas do novo álbum: “Alastor“, “Annihilation of Existence“, “Unholy Inquisitor” e “Interlude of Purification“.

“Exemption” é sucessor do aclamado EP “Preposterous” (liberado para download no Myspace oficial) e marca grande evolução da banda, tida como uma das mais promissoras de Black Metal Sinfônico.

Confira todas as novidades no Myspace Oficial:
http://www.myspace.com/morkofficial

Mais informações:
http://www.metalmedia.com.br/mork

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mork"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mork"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online