Franz Ferdinand: vocalista reclama de vazamento de músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que o vocalista do FRANZ FERDINAND, Alex Kapranos, anda muito incomodado com aqueles que distribuem músicas ilegalmente na internet. Em entrevista à uma rádio da BBC, o cantor reclamou desse tipo de prática e acusou as pessoas responsáveis pelo vazamento de canções na web de "não se importarem com nada". A informação é do G1.

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

“Simplesmente quer ser a pessoa que vazou. ‘Eu sou o cara que vazou o Arctic Monkeys’”, opinou Kapranos. O último álbum do FRANZ FERDINAND "Tonight: Franz Ferdinand", por exemplo, vazou na rede em janeiro de 2009, poucos dias antes do lançamento oficial do disco. O vocalista também lembrou de uma apresentação que sua banda fez junto com o ARCADE FIRE e que logo depois já estava sendo distribuida na internet. “Nós demos cópias em CD para os rapazes que trabalharam no show conosco. Foi um dos câmeras daquele show que vazou o álbum", disse Kapranos. "Nós poderíamos seguir de volta até ele, facilmente, porque sempre que você dá a um grupo uma gravação como aquela, você coloca uma marca nela”, completou. O cantor afirma que chegou a confrontar o câmera que se dizia contra o "capitalismo". “Nós lhe demos essa gravação, nós confiamos em você, você estava trabalhando conosco”, o cantor descreveu o encontro: “nós pensamos que tínhamos uma boa relação acontecendo aqui, contou o líder do FRANZ FERDINAND. "E ele se voltou e disse: ‘Eu não acredito no capitalismo’. Você não acredita no capitalismo? Bem, não vou pagar a você as 20 mil libras pela filmagem”, finalizou Kapranos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Franz Ferdinand"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Franz Ferdinand"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online