The Verve: vocalista abandona palco em show solo
Por Gabriel von Borell
Fonte: G1
Postado em 02 de agosto de 2010
De acordo com informações do G1, o ex-vocalista do THE VERVE, Richard Ashcroft abandonou o palco durante um show solo do cantor no festival australiano Splendour in the Grass no último domingo (1º). A notícia foi divulgada pelo semanário britânico NME.
Acompanhado da banda United Nations Of Sound, Ashcroft desistiu de cantar logo depois que subiu ao palco. O cantor não chegou nem a apresentar "Are you ready?", que era a primeira canção do set list.
Segundo as pessoas que estiveram presentes no local, o ex- THE VERVE teria ficado irritado com o pouco público que foi ao show. No entanto, o empresário de Ashcroft, Jazz Summers, deu uma versão diferente sobre o ocorrido. De acordo com o agente, o vocalista perdeu a voz e por isto teria desistido da apresentação. "Depois de três shows em dois dias, incluindo uma apresentação de duas horas em Sydney (capital australiana) na noite de sábado (31), sabíamos que Richard teria que cuidar de sua voz para o Splendour in the Grass", disse o empresário em um comunicado. "Por isso, cancelamos todas as atividades promocionais agendadas para o domingo. Só quando subiu ao palco à noite é que ele percebeu que não conseguiria cantar", continuou Summers.
O empresário ainda acrescentou que um médico teria orientado Ashcroft a ficar 72 horas sem cantar nem mesmo falar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
As 10 piores músicas do Slipknot, de acordo com a Louder Sound
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
O dia em que Lady Gaga foi a show do Iron Maiden "quase sem roupa"
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Como era o baixista Cliff Burton, de acordo com as palavras de Scott Ian
Dick Parry, saxofonista que fez história com o Pink Floyd, morre aos 83 anos
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
FBI está preocupado com segurança de Bruce Springsteen em atual turnê
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A música do Rush que é a mais difícil de tocar entre todas, segundo Geddy Lee
Max Cavalera relembra o dia que os Ramones assistiram show do Sepultura
A opinião de Dinho Ouro Preto sobre Renato Russo
O clássico do U2 que tem "os versos mais cafonas" já escritos por Bono segundo ele próprio




