The Verve: vocalista abandona palco em show solo
Por Gabriel von Borell
Fonte: G1
Postado em 02 de agosto de 2010
De acordo com informações do G1, o ex-vocalista do THE VERVE, Richard Ashcroft abandonou o palco durante um show solo do cantor no festival australiano Splendour in the Grass no último domingo (1º). A notícia foi divulgada pelo semanário britânico NME.
Acompanhado da banda United Nations Of Sound, Ashcroft desistiu de cantar logo depois que subiu ao palco. O cantor não chegou nem a apresentar "Are you ready?", que era a primeira canção do set list.
Segundo as pessoas que estiveram presentes no local, o ex- THE VERVE teria ficado irritado com o pouco público que foi ao show. No entanto, o empresário de Ashcroft, Jazz Summers, deu uma versão diferente sobre o ocorrido. De acordo com o agente, o vocalista perdeu a voz e por isto teria desistido da apresentação. "Depois de três shows em dois dias, incluindo uma apresentação de duas horas em Sydney (capital australiana) na noite de sábado (31), sabíamos que Richard teria que cuidar de sua voz para o Splendour in the Grass", disse o empresário em um comunicado. "Por isso, cancelamos todas as atividades promocionais agendadas para o domingo. Só quando subiu ao palco à noite é que ele percebeu que não conseguiria cantar", continuou Summers.
O empresário ainda acrescentou que um médico teria orientado Ashcroft a ficar 72 horas sem cantar nem mesmo falar.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
Ele tem até bituca de cigarro; o fã de Iron Maiden tão fanático que apareceu no documentário
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
Sangramento nasal tira baterista de turnê do Savatage temporariamente
Qual país venceria uma hipotética Copa do Mundo do metal?
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
Edu Falaschi lembra emoção no show do Angra: "Acabou aquilo que sofri pra caralh*!"
Como era dividir o apartamento com o namorador Leo Jaime, segundo Leoni
Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes
O clássico do Dire Straits de 1985 que foi proibido de tocar por letra com homofobia




