John Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, enviou uma carta, nesta semana, ao conselho de liberdade condicional para pedir que a justiça norte-americana não permita que o assassino de Lennon, Mark Chapman, seja solto. A notícia foi divulgada pelo Daily News.

5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

No próximo dia 9, o criminoso será entrevistado pela sexta vez para avaliação da possibilidade de ser concedida sua liberdade condicional. Todas as vezes o pedido de Chapman foi negado. Yoko está determinada a tornar novamente frustrada a próxima tentativa do assassino de conseguir sua liberdade.

"Sua opinião não mudou", disse o advogado dela, Peter Shukat. Ele não diz se a carta que Yoko enviou é a mesma que a artista plástica costuma mandar a cada dois anos desde 2000 (quando foi realizada a primeira entrevista na prisão). O Daily News divulgou um trecho da primeira carta. No texto, Yoko diz: "Acredito que trará novamente o pesadelo, o caos e a confusão. Eu e os dois filhos de John não nos sentiríamos seguros para o resto de nossas vidas".

Mark Chapman assassinou o ex- BEATLE em dezembro de 1980 quando o músico retornava de um estúdio com a mulher.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de John Lennon

624 acessosCampanha para manter Mark Chapman na prisão1949 acessosVigília no local da morte de John Lennon255 acessosAssassino de John Lennon tentará nova condicional1747 acessosDisco que Lennon autografou para assassino está à venda205 acessosJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negada606 acessosJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do Beatle1172 acessosAmigo de Lennon critica sessão espírita3128 acessosVocalista do Oasis "vê" fantasma de John Lennon550 acessosEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevista3594 acessosEm 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney5000 acessosEm 08/12/1980: John Lennon é assassinado578 acessosNegada liberdade condicional a assassino de John Lennon1858 acessosJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"1939 acessosYoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"3127 acessosJohn Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NY2427 acessosJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morte5000 acessosJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matar1354 acessosJohn Lennon: assassino tem liberdade negada5000 acessosJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisão5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko Ono5000 acessosBeatles: os últimos esforços pela vida de John Lennon5000 acessosParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John Lennon0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?4090 acessosJudas Priest: os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online