Angra: nova turnê com Stratovarius e Helloween?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Universo do Rock o vocalista Edu Falaschi da banda brasileira Angra quando perguntado se na nova turnê do Angra a banda estaria sozinha ou com outra banda, respondeu que o Angra recebeu um convite para participar da The Seven Sinners World Tour junto com Helloween e Stratovarius. Confira abaixo parte da entrevista:

1041 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

UR: - Agora vocês vão trabalhar primeiro a turnê no Brasil e depois no exterior, é esse o plano?

EF: Vamos começar os shows aqui no Brasil. Em outubro vamos para o Japão, Taiwan, voltamos para o Brasil para mais algumas apresentações. Em janeiro vamos para os Estados Unidos e depois descendo para o México, alguns países latinos e talvez em fevereiro para a Europa.

UR: - Só o Angra ou mais alguma banda?

EF: Recebemos o convite para fazer apresentações junto com Stratovarius e Helloween, seria um trio Power metal. Estamos estudando, talvez aconteça. Andi Deris e Jens Johansson definem esta turnê como "Uma grande festa do power metal" e se realmente o Angra for confirmado a festa só tende a crescer.

Confira todas as datas da turnê no link abaixo.

http://helloween.forum-livre.com/turnes-f10/the-7-sinners-wo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

850 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra4373 acessosMetallica: A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online