Angra: nova turnê com Stratovarius e Helloween?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Universo do Rock o vocalista Edu Falaschi da banda brasileira Angra quando perguntado se na nova turnê do Angra a banda estaria sozinha ou com outra banda, respondeu que o Angra recebeu um convite para participar da The Seven Sinners World Tour junto com Helloween e Stratovarius. Confira abaixo parte da entrevista:

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

UR: - Agora vocês vão trabalhar primeiro a turnê no Brasil e depois no exterior, é esse o plano?

EF: Vamos começar os shows aqui no Brasil. Em outubro vamos para o Japão, Taiwan, voltamos para o Brasil para mais algumas apresentações. Em janeiro vamos para os Estados Unidos e depois descendo para o México, alguns países latinos e talvez em fevereiro para a Europa.

UR: - Só o Angra ou mais alguma banda?

EF: Recebemos o convite para fazer apresentações junto com Stratovarius e Helloween, seria um trio Power metal. Estamos estudando, talvez aconteça. Andi Deris e Jens Johansson definem esta turnê como "Uma grande festa do power metal" e se realmente o Angra for confirmado a festa só tende a crescer.

Confira todas as datas da turnê no link abaixo.

http://helloween.forum-livre.com/turnes-f10/the-7-sinners-wo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3812 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
Louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"


Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"4318 acessosGuns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"5000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez3719 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online