Angra: nova turnê com Stratovarius e Helloween?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Universo do Rock o vocalista Edu Falaschi da banda brasileira Angra quando perguntado se na nova turnê do Angra a banda estaria sozinha ou com outra banda, respondeu que o Angra recebeu um convite para participar da The Seven Sinners World Tour junto com Helloween e Stratovarius. Confira abaixo parte da entrevista:

2159 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

UR: - Agora vocês vão trabalhar primeiro a turnê no Brasil e depois no exterior, é esse o plano?

EF: Vamos começar os shows aqui no Brasil. Em outubro vamos para o Japão, Taiwan, voltamos para o Brasil para mais algumas apresentações. Em janeiro vamos para os Estados Unidos e depois descendo para o México, alguns países latinos e talvez em fevereiro para a Europa.

UR: - Só o Angra ou mais alguma banda?

EF: Recebemos o convite para fazer apresentações junto com Stratovarius e Helloween, seria um trio Power metal. Estamos estudando, talvez aconteça. Andi Deris e Jens Johansson definem esta turnê como "Uma grande festa do power metal" e se realmente o Angra for confirmado a festa só tende a crescer.

Confira todas as datas da turnê no link abaixo.

http://helloween.forum-livre.com/turnes-f10/the-7-sinners-wo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosPantera: Rex Brown fala sobre possível retorno e sobre trocar baixo pela guitarra3726 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell5000 acessosSlipknot: Clown admite que as máscaras são nojentas mas ele adora

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online