Ronnie James Dio: livro com fotos será lançado este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o DEEP PURPLE Appreciation Society, existe um livro de fotos autorizadas de Ronnie James Dio (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, RAINBOW, ELF) previsto para sair no outono. Aprovado por Wendy Dio, uma parcela de cada edição vendida será doada para a fundação Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund. Haverá duas edições - mais detalhes serão revelados em breve.

2516 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"

Você também poderá fazer doações para a fundação Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, no site Ronniejamesdio.com. As doações são destinadas à pesquisa de câncer, diagnóstico e a vários programas relacionados ao câncer a fim de ajudar as famílias que tem entes queridos sofrendo a doença.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2362 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade699 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte425 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista relata como descobriu seu câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20115000 acessosGwar: vocalista dispara contra Dave Mustaine5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita a nomeação2971 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online