Ronnie James Dio: livro com fotos será lançado este ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nathália Paccelly, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o DEEP PURPLE Appreciation Society, existe um livro de fotos autorizadas de Ronnie James Dio (BLACK SABBATH, HEAVEN & HELL, RAINBOW, ELF) previsto para sair no outono. Aprovado por Wendy Dio, uma parcela de cada edição vendida será doada para a fundação Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund. Haverá duas edições - mais detalhes serão revelados em breve.

1103 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosNazareth: 40 anos de rock

Você também poderá fazer doações para a fundação Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, no site Ronniejamesdio.com. As doações são destinadas à pesquisa de câncer, diagnóstico e a vários programas relacionados ao câncer a fim de ajudar as famílias que tem entes queridos sofrendo a doença.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1103 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho226 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992563 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente899 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

NirvanaNirvana
O bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosMotorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosMax Cavalera: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake5000 acessosDream Theater: incrível cover acústico de "Wish You Were Here" do Pink Floyd5000 acessosMina Caputo: foi uma tortura para ela ter que ser homem

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online