Raven & Steve Grimmett: apresentação em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Milton Purple, Fonte: AWO Eventos
Enviar Correções  

Em novembro vai acontecer o 1º Metal Attack Fest, com a presença do RAVEN (pela primeira vez no Brasil) e STEVE GRIMMETT ' GRIM REAPER).

RAVEN
Formada em 1974 pelo irmãos Mark (baixo e vocal) e John Gallagher (guitarra e vocal) em Newcastle, ficaram anos abrindo shows de bandas como Iron Maiden, Whitesnake e Mettalica e em 1981, foi lançado "Rock Until You Drop", o primeiro álbum da banda, e agora em seu 12º álbum de estúdio, "Walk Through Fire", um album fantástico e um dos melhores da banda,o Raven chega ao Brasil pela primeira vez e fará uma única apresentação no Brasil, dividindo palco com Steve Grimmett (Grim Reaper), a banda promete não deixar dúvida que é uma das bandas percursoras do Heavy Metal, e avisa que vai fazer apenas um show no Brasil, mas que será inesquecível e intenso.

publicidade

STEVE GRIMMETT ‘ GRIM REAPER
Steve Grimmet tem uma vasta história no Heavy Metal, sendo considerado uma das vozes mais originais e poderosas da cena. Como vocalista da banda Grim Reaper, Steve conquistou o sucesso durante os anos 80.

No início de 2006 Steve montou uma banda e no ano passado fez uma passagem muito rápida pelo Brasil e deixou um gostinho de "quero mais", Steve Grimmett volta agora para não deixar dúvidas e promete saciar a saga dos fãs em um Show que promete ficar na história.

publicidade

DATA: 13 Novembro 2010
LOCAL: Carioca Club – Pinheiros – SP
http://www.awo-mkt.com
Ingressos: 100 Reais Pista e 150 Reais Mezanino
Estudantes:
http://www.Ticketbrasil.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin