Big Four: "Foi divertido para nós, ótimo para os fãs!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Paccelly, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder da banda MEGADETH, Dave Mustaine, conta à RollingStone.com que ele não descartou a possibilidade de uma turnê com o chamado "Big Four" que reúne bandas de Thrash Metal dos anos 80 – membros do METALLICA juntamente com MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX.

105 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra

"Se a oportunidade surgisse novamente, nós todos estaríamos lá", diz Mustaine, que foi afastado do METALLICA em 1983, devido a seu uso excessivo de drogas e álcool. "Acho que já seria legal se fossemos apenas nós e o Metallica. Foi divertido para nós, ótimo para nossas carreiras, e é ótimo para os fãs, porque no final daquela noite, quando eu subi e abracei James [Hetfield , vocalista e guitarrista do Metallica], e eu ouvi o quão alta foi aquela vibração versus qualquer outro momento em que tocamos juntos - que era o momento que você sonha quando é criança. O grande show - o maior show que você fará".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

382 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

MetallicaMetallica
Reprovaram o caranguejo; e o helicóptero?

Dave MustaineDave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Roqueiros x FunkeirosRoqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash e DJ Ashba, as semelhanças

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosRaven: James Hetfield pagou pau pra banda em show no Brasil5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.