Ozzy Osbourne: alertando contra o uso de perucas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne alerta que homens carecas não deveriam investir em perucas - confessando que certa vez ficou tão impressionado com a peruca de um sujeito, que a arrancou e enxugou a sua bebida com ela.

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

O integrante do BLACK SABBATH deu o conselho na coluna de saúde da revista britânica Sunday Times, em agosto de 2010, quando uma leitora perguntou se o seu marido deveria tentar cobrir a calvície. O rockeiro insistiu que uma peruca é uma péssima ideia para um homem - porque incentiva as pessoas a tentarem tirá-la.

Ele escreve: "Eu conheço um monte de homens que são obcecados com a perda de seus cabelos. Pensam que é como se alguém lhes tomasse a virilidade e gastam metade do dia tentando organizar os seus últimos três fios sobreviventes com um kit de pentes. Eu simplesmente rasparia tudo o que restasse, embora seja fácil para eu dizer isso, suponho... Então há a opção de comprar uma peruca. Mas isso vem com todos os tipos de riscos”.

"Eu lembro de estar em um bar uma vez, perto de um cara americano com uma peruca ruiva, e por diversão eu a peguei, puxei, e a usei para limpar minha cerveja. Então eu a coloquei novamente – ao contrário. Ele ficou furioso. Mas ele estava ridículo com aquilo. Era como se ele estivesse com um gato morto ali. Então, se eu o impedi de usar aquela coisa novamente, provavelmente lhe fiz um favor”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de outubro de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102413 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo a ciência, ele é um mutante

Randy RhoadsRandy Rhoads
Guitarrista queria novos rumos na sua música

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito presidente do Heavy Metal pelo Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online