Guns N' Roses deveria se reunir sem Axl Rose?
Por Nathália Paccelly
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de agosto de 2010
O LED ZEPPELIN esteve incrivelmente perto de uma turnê sem o vocalista Robert Plant, mas isso nunca aconteceu. É uma idéia interessante, contudo, uma banda decidir pegar a estrada mesmo que o vocalista não esteja interessado. Esse poderia ser o caso do GUNS N 'ROSES, visto que Axl Rose parece desinteressado. Então, será que o baterista Steven Adler consideraria tocar apenas com Slash, Izzy Stradlin e Duff McKagan?
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Não, não, nunca, não, não, isso é ridículo", disse Adler para Dave Basner da VH1 Radio Networks. "'Appetite for Destruction' [o primeiro album do GUNS N' ROSES, 1987] é um dos cinco discos que ainda está vendendo após 20, 30 anos e ainda é popular. Isso mostra como é difícil encontrar quatro ou cinco pessoas certas que podem fazer essa magia, essa magia especial."
Adler chegou a dizer que eles têm considerado alguém. "Aquele cantor Myles Kennedy [do ALTER BRIDGE] com quem o Slash está trabalhando, ele é incrível", disse Steven a Basner. "Cara, isso é 'Thor', o deus do trovão. Ele é ótimo e se alguém poderia ir até lá, seria ele, mas ele não tem a química que nós cinco tínhamos porque Axl, sua atitude; a frieza do Izzy; a timidez do Duff; a loucura do Slash e a minha extroversão, tudo isso se encaixava bem."
Como relatado anteriormente em uma entrevista no Ultimate-Guitar.com, Adler alfinetou o seu substituto do GUNS N' ROSES, Matt Sorum. Adler foi expulso da banda em 1990 devido ao uso de drogas, e quando perguntado como se sentiu quando soube que Sorum tocaria na banda em 1991, no album "Use Your Illusion", Adler disse: "É apenas uma versão meia-boca de baixa qualidade. Nada pessoal contra o cara, mas ele é como uma maldita máquina na bateria. Ele não tem coração, ele não tem alma, ele não sente. E como a vida e os anos tem mostrado, obviamente, eu não sou o baterista mais fácil de ser substituído".
Adler acrescenta que ele acha que os álbuns "Use Your Illusion" poderiam ter sido ainda maiores que o álbum de estreia da banda de 1987, "Appetite For Destruction", se ele estivesse neles. No que diz respeito à reunião do GUNS original, Adler diz: "Eu amaria isso mais do que qualquer outra coisa, mas é uma coisa do Axl, cabe a ele se ele quer fazer isso. Coloque desta forma, será a coisa mais estúpida do mundo se nós não o fizermos".
Sorum disse ao The Pulse of Radio há um tempo atrás que se a banda original se reunisse, eles deveriam se apresentar com ambos bateristas, ele e Adler. "Se for eu na bateria ou Steven ou quem for, se isso acontecesse, seria ótimo, sabe", disse ele. "Eu realmente diria a eles: 'Ei, traga nós dois de volta', sabe. Deixe-me tocar as outras coisas. Teríamos dois bateristas no conjunto. Eu não me importo. Se 'Appetite' soar melhor com Steven tocando, tenha os dois lá em cima. Eles dão conta."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Nevermore anuncia sua nova formação
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Alice In Chains: 5 músicas da banda que são muito belas e muito tristes
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A armadilha que pegou o Nenhum de Nós e impediu que fossem como o Engenheiros do Hawaii


Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O cara que, com David Bowie, fazia a dupla ser como Axl Rose e Slash
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Brian May diz que gravar com Axl Rose foi "uma experiência estranha"
Slash: o segredo do timbre do guitarrista



