RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Les Claypool elege a linha de baixo mais difícil de nossa era, um clássico do prog rock

Andreas Kisser, do Sepultura, afirma que heavy metal é uma grande família

As duas regras que Lou Reed impôs a Kirk Hammett para gravar com Metallica

Gene Simmons explica o que o Kiss fará durante evento em Las Vegas

Lars Ulrich se impressionou com primeiro disco do Guns N' Roses; "nunca tinha ouvido nada parecido"

Stryper confirma turnê nacional com Narnia e Bride

O Nirvana pode ser considerado uma banda de metal? Dez músicas colocam isso em dúvida

O curioso motivo que fez o Jethro Tull se negar a tocar em Woodstock; foi uma decisão acertada?

O maior baterista de rock de nosso tempo, de acordo com Bill Ward

A canção de Hendrix que Satriani demorou para tocar; "Tive que ampliar minhas habilidades"

A turnê em que Malcolm Young viu o AC/DC como concorrente de bandas como o Genesis

O álbum subestimado dos anos 1980 que é um dos preferidos de Corey Taylor

O dia que bispo ficou indignado porque ouviu música dos Titãs em estação de rádio

Segundo ex-baterista, Scorpions perdeu o rumo após lançamento de "Wind of Change"

Arch Enemy lança "Blood Dynasty", seu novo álbum de estúdio


Stamp
Bangers Open Air

Papa Roach: novo álbum e turnê pela América do Sul

Por Diogo Finelli
Fonte: Site FMQB
Postado em 26 de agosto de 2010

Por Diogo Finelli ([email protected])
de Belo Horizonte

Prestes a lançar o novo álbum – Time for Annihilation: on the record and on the road – a banda norte-americana PAPA ROACH traça os planos para os próximos meses. Em entrevista recente para o site "FMQB", durante a passagem do quarteto pela Europa, o vocalista e líder da banda, Jacoby Shaddix, comentou sobre a proposta do novo disco (que mistura faixas inéditas de estúdio com músicas ao vivo), a mudança de gravadora (saíram da Interscope/Geffen e assinaram com a independente Eleven Seven Music), e até mesmo de uma passagem pela América do Sul.

Papa Roach - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Vale lembrar que "Time for Annihilation" será lançado no dia 31 de agosto. O álbum contém cinco músicas inéditas de estúdio (‘Burn’, ‘One Track Mind’, ‘Kick in the Teeth’, ‘No Matter What’ e ‘The Enemy’), além de nove faixas ao vivo (‘Getting Away With Murder’, ‘...To Be Loved’, ‘Lifeline’, ‘Scars’, ‘Hollywood Whore’, ‘Time is Running Out’, ‘Forever’, ‘Between Angels and Insects’ e ‘Last Resort’) gravadas durante uma turnê com o SHINEDOWN.

"Primeiramente, era hora de a gente lançar um álbum ao vivo, e é um jeito legal de fazer uma retrospectiva com vários hits e músicas favoritas dos fãs de Papa Roach. Algo de que nos orgulhamos tanto é de nossas apresentações ao vivo. Em segundo lugar, estamos em uma gravadora independente (Eleven Seven Music) e para nós é uma oportunidade de lançar música de uma forma diferente. Nem sempre temos que fazer isso de uma maneira normal. Quando estávamos em uma grande gravadora, era como ‘Vão gravar um álbum e vão para uma turnê’. Nós sempre quisemos lançar um registro ao vivo, mas nunca faríamos com eles (Interscope/Geffen)", disse Shaddix, que ainda ressaltou a facilidade que é trabalhar com a Eleven Seven Music, que conta em seu cast com bandas como MÖTLEY CRÜE, SIXX:A.M e BUCKCHERRY.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

"É motivador. Agora podemos fazer uma audioconferência e falar sobre quem nós queremos que produza o álbum, quem nós queremos que seja responsável pela mixagem e quem fará a arte final. Felizmente, sobre nossa carreira, nós pudemos manter o controle criativo de nosso som e de nossa imagem. Agora é apenas uma maneira e um estilo mais desobstruído e mais conciso do trabalho", afirmou o vocalista.

Segundo informou o site "FMQB’, há ainda uma mensagem escondida (hidden track) gravada pelo vocalista Jacoby Shaddix que incentiva os fãs a fazer sua parte contra a fome e a pobreza (Papa Roach divulga e trabalha em prol de uma instituição chamada WhyHunger). De fato, a mensagem aparece logo ao fim de ‘Last Resort’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

"Sobre a WhyHunger, é algo em que a gente está envolvido há alguns anos. Eu comecei a trabalhar com essa entidade em Sacramento, a levantar dinheiro e a conscientizar as pessoas desabrigadas em minha comunidade. Então eu pensei: certo, como eu posso fazer isso em grande escala, onde a gente for (tocar) ou em nosso website? Nós nos direcionamos para a WhyHunger, que conta com a participação de vários músicos. É o mais eficiente, o benefício mais real para as pessoas necessitadas da América. Assim, nós levantamos o dinheiro que vai aos abrigos locais nas cidades a que nós vamos. Pessoas podem doar US$5 por mensagem de texto via celular, ou com o pacote VIP, em que um fã pode conhecer a banda, assistir a uma passagem de som, estar com a gente por uma pequena quantia. Então, nós pegamos esse dinheiro e doamos para a WhyHunger em cada cidade que nós estamos (fazendo apresentações). Nós levantamos uma quantidade de dinheiro consideravelmente substancial, e decidimos continuar. Cada bocado conta, e há muitas pessoas passando por necessidades em nosso país", explicou Shaddix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Sobre o primeiro single do novo álbum, ‘Kick in the Teeth’, Jacoby disse que "Esta canção diz, basicamente ‘O que não me mata, me faz mais forte’. Não importa o quanto a vida é dura, ou as flechas que são atiradas em sua direção, você vai ficar bem. Isso passará. Para mim essa música é sobre muitas coisas da minha vida pessoal, e também ao que a banda foi submetida nos últimos anos... diferentes gravadoras, diferentes presidentes da mesma gravadora, presidentes que pegaram seu CD, o jogaram pela sala e disseram ‘Que droga eu vou fazer com essa banda morta?’. Passamos por muitas adversidades, tanto no profissional quanto no pessoal, então, é sobre isso que a música fala".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

Já sobre a faixa que abre o álbum, ‘Burn’, Jacoby Shaddix explicou: "Vem da perspectiva de alguém que está parafusado. Eu fui parafusado por muitos em minha vida. É sobre a frustração por isso. Apenas assistindo essas pessoas indo vida afora, sempre parafusando outras pessoas, apenas fazendo isso e tudo ficando bem para elas. No fim, tudo que vai, volta".

Questionado sobre quando o PAPA ROACH pretende começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio, Shaddix mostrou não ter preocupação para começar novas canções, preferindo valorizar as faixas inéditas do álbum.

"Nós vamos lançar três singles para o "Time for Annihilation": ‘Kick in the Teeth’ (já lançada, podendo ser baixada gratuitamente no site oficial da banda: www.paparoach.com), depois ‘Burn’, e depois ainda temos uma canção chamada ‘No Matter What’. Todas estas três serão singles. Então, vamos ver por quanto tempo elas vão tocar nas rádios e, quando pararem de tocar, vamos trabalhar em novas músicas e gravações. Pode ser daqui um ano, daqui oito meses, pode ser daqui dois anos. Dependerá da aceitação das músicas novas".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 6

Por fim, Jacoby Shaddix falou sobre os planos da banda com relação às apresentações até o final deste ano. A novidade foi a ‘inclusão’ da Améica do Sul no roteiro (ou pelo menos no projeto). A única vez em que o PAPA ROACH esteve no continente, mais precisamente no Brasil, foi em 2001, para uma única apresentação no Rio de Janeiro, durante o Rock in Rio 3 (tocaram para cerca de 200 mil pessoas na noite que ainda teve OASIS e GUNS N’ ROSES).

"Terminamos a turnê pela Europa e agora voltaremos a nos apresentar em setembro pelos Estados Unidos. Voltaremos para a Europa em novembro e dezembro e, no próximo ano, voltaremos a nos apresentar na América do Norte e também vamos para a Austrália, Japão e América do Sul. Então, há um monte de apresentações sendo programadas. É muito lindo ir a regiões que não vamos já há algum tempo. Isso será emocionante para nós", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

Vale lembrar que recentemente, mais precisamente no dia 11 de julho, o vocalista Jacoby Shaddix postou no Twitter oficial da banda (twitter.com/paparoach) uma mensagem direcionada ao público brasileiro, em que dizia "Aos fãs do Brasil, nós os escutamos e precisamos estar aí! Provavelmente em 2011...".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS