The Parlor Mob: banda anuncia seu novo baixista
Por ms
Fonte: Facebook da banda
Postado em 27 de agosto de 2010
Em uma atualização recente na página oficial da banda no Facebook, a banda anunciou oficialmente a saída do baixista Nicholas Villapiano.
Veja a atualização traduzida:
"Chegamos em casa, depois da turnê na Europa, sabendo que tínhamos acabado a turnê de forma eficaz, e nos sentimos prontos para começar a trabalhar no próximo álbum. Depois de um tempo ocioso, nós nos afastamos de tudo e começamos a escrever, com idéias que tivemos na estrada, colocando as coisas em conjunto e vendo onde ela nos levaria.
Passamos o fim do inverno trancado perto da nossa casa em Nova Jersey, fizemos gravação de demos e experimentamos coisas novas e diferentes. Em algum momento neste processo, acabamos seguindo caminhos diferentes amigavelmente com o nosso baixista Nick Villapiano. Não havia nada de pessoal nisso, e nós ainda somos os melhores amigos. Nick agora está tocando em uma banda chamada Atlantic, Atlantic, e estamos todos muito perto e encorajamos você a vê-los. Eles são uma banda fantástica. Depois um tempo sem baixista, acabou que mais um dos nossos melhores amigos se juntou à banda. Seu nome é Anthony Chick e estamos animado para tê-lo como um integrante.
Nós realmente nos estabelecemos em um novo espaço de ensaio. Reunimos idéias e conceitos. Neste momento estamos quase prontos para entrar em estúdio e gravar o disco.
Nosso amigo Matt Radosevich, que projetou o primeiro álbum, irá produzir este novo álbum. Temos vindo a trabalhar com ele fazendo a pré-produção, e em pouco tempo o registro será feito.
O processo que nos trouxe até aqui com essas músicas foi muito, muito intenso e emocionalmente pesado, estamos plenamente conscientes que demoramos um pouco mais do que o esperado, mas o processo de gravação será rápido, espontâneo e emocionalmente carregado. No momento, estamos mais poderosos do que nunca, e nos sentimos mais fortes com as músicas que já temos, sobre qualquer outra coisa de nossa carreira."
A banda, com seu primeiro álbum "And You Were A Crow" ganhou destaque ao receber um grande número de resenhas comparando-os com o rock dos anos 70, mais claramente ao Led Zeppelin, e, ao se apresentar em grandes festivais ao lado de bandas como The Black Crowes, Alice In Chains, Mastodon entre outras.
The Parlor Mob agora é composto por:
- Mark Melicia - vocais
- David Rosen - guitarra
- Paul Ritchie - guitarra
- Anthony Chick - baixo
- Sam Bey - bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Sexo ok, drogas tô fora, rock'n'roll é tudo; 5 músicos de hair metal que fogem do estereótipo
O clássico do metalcore que fez garotas começarem a ir a shows do Killswitch Engage
Box-set do Rainbow com 9 CDs será lançado em março de 2026
Jordan Rudess comenta a turnê latino-americana do Dream Theater; "Deve ser muito emocionante"
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
Frontman: quando o original não é a melhor opção
O segredo de Renato Russo que fez a Legião Urbana ser a maior banda dos anos oitenta
Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis odiou abrir show para os Rolling Stones

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Spike: os sete piores solos de guitarra
Guns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas
Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições



