The Parlor Mob: banda anuncia seu novo baixista
Por ms
Fonte: Facebook da banda
Postado em 27 de agosto de 2010
Em uma atualização recente na página oficial da banda no Facebook, a banda anunciou oficialmente a saída do baixista Nicholas Villapiano.
Veja a atualização traduzida:
"Chegamos em casa, depois da turnê na Europa, sabendo que tínhamos acabado a turnê de forma eficaz, e nos sentimos prontos para começar a trabalhar no próximo álbum. Depois de um tempo ocioso, nós nos afastamos de tudo e começamos a escrever, com idéias que tivemos na estrada, colocando as coisas em conjunto e vendo onde ela nos levaria.
Passamos o fim do inverno trancado perto da nossa casa em Nova Jersey, fizemos gravação de demos e experimentamos coisas novas e diferentes. Em algum momento neste processo, acabamos seguindo caminhos diferentes amigavelmente com o nosso baixista Nick Villapiano. Não havia nada de pessoal nisso, e nós ainda somos os melhores amigos. Nick agora está tocando em uma banda chamada Atlantic, Atlantic, e estamos todos muito perto e encorajamos você a vê-los. Eles são uma banda fantástica. Depois um tempo sem baixista, acabou que mais um dos nossos melhores amigos se juntou à banda. Seu nome é Anthony Chick e estamos animado para tê-lo como um integrante.
Nós realmente nos estabelecemos em um novo espaço de ensaio. Reunimos idéias e conceitos. Neste momento estamos quase prontos para entrar em estúdio e gravar o disco.
Nosso amigo Matt Radosevich, que projetou o primeiro álbum, irá produzir este novo álbum. Temos vindo a trabalhar com ele fazendo a pré-produção, e em pouco tempo o registro será feito.
O processo que nos trouxe até aqui com essas músicas foi muito, muito intenso e emocionalmente pesado, estamos plenamente conscientes que demoramos um pouco mais do que o esperado, mas o processo de gravação será rápido, espontâneo e emocionalmente carregado. No momento, estamos mais poderosos do que nunca, e nos sentimos mais fortes com as músicas que já temos, sobre qualquer outra coisa de nossa carreira."
A banda, com seu primeiro álbum "And You Were A Crow" ganhou destaque ao receber um grande número de resenhas comparando-os com o rock dos anos 70, mais claramente ao Led Zeppelin, e, ao se apresentar em grandes festivais ao lado de bandas como The Black Crowes, Alice In Chains, Mastodon entre outras.
The Parlor Mob agora é composto por:
- Mark Melicia - vocais
- David Rosen - guitarra
- Paul Ritchie - guitarra
- Anthony Chick - baixo
- Sam Bey - bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Edu Falaschi diz que "Mi'raj" pode ser seu último álbum de estúdio
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
10 músicas lançadas há mais de meio século que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
O clássico dos Rolling Stones que, para Mick Jagger, perdeu o sentido com o passar dos anos
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A surpreendente banda Pop dos anos 80 que Freddie Mercury adorava; "eu me identificava"
John Lennon e Paul McCartney não queriam ajudar George Harrison com "Taxman"
O problema das bandas de dois guitarristas como o próprio Slipknot, segundo Jim Root



O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"



