Kiss: "os fãs provavelmente amariam outro grande disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, conversou com Marko Syrjäälä do Metal-rules.com recentemente sobre uma série de temas. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

126 acessosEm 18/09/1983: Kiss aparecia pela primeira vez sem maquiagem na MTV5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Metal-rules.com: E quanto ao futuro do KISS no que diz respeito às gravações. Paul (Stanley) declarou que um novo álbum será trabalhado em algum momento futuro?

Thayer: "Eu ouvi isso".

Metal-rules.com: Você leu na internet? (Risos)

Thayer: "(Risos) Não, eu ouvi da entrevista, porque eu estava lá quando ele estava sendo entrevistado. Nós conversamos sobre fazer outra gravação. Eu acho que é uma possibilidade muito boa. Do jeito que as coisas andam indo bem, acho que faz sentido e eu acho que os fãs do KISS provavelmente amariam outro grande disco".

Metal-rules.com: Há alguns rumores de que vocês já teriam gravado algumas coisas para o novo álbum durante o "Sonic Boom". Há alguma verdade por trás desse boato?

Thayer: "Não. Nós teríamos que escrever novas músicas e essas coisas e seria maravilhoso fazer isso".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.

http://www.metal-rules.com/zine/content/view/1995/86/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Gene SimmonsGene Simmons
Sem arrependimento por tentar patentear sinal dos chifres

126 acessosEm 18/09/1983: Kiss aparecia pela primeira vez sem maquiagem na MTV1065 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness137 acessosEm 19/08/2014: Ace Frehley lança o álbum Space Invader296 acessosEm 18/08/1987: Kiss lança o single "Crazy Crazy Nights"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Quando eles resolveram abandonar a maquiagem

KissKiss
A filmografia da banda

KissKiss
Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

YouTubeYouTube
Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosSteven Tyler: admitindo ter cheirado 6 milhões em cocaína5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosDave Mustaine: "a heroína consegue derrubar qualquer um"

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online