Aclla: baixista tocando na banda de Andre Matos
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 13 de agosto de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baixista da ACLLA, Bruno Ladislau, está interinamente na banda solo do vocalista ANDRE MATOS (ex-ANGRA, SHAAMAN, VIPER). Bruno vem assumindo o posto deixado por Luis Mariutti, que não tem se apresentado nos últimos compromissos agendados pelo cantor.
Bruno Ladislau já foi requisitado em situações parecidas ao substituir Felipe Andreoli em alguns eventos do Bittencourt Project, TIME OUT, além de tocar ao lado de Mauricio Leite e Mello Jr. (TIME OUT) e de ter sido confirmado como músico de apoio do vocalista Tim "Ripper" Owens (ex-ICED EARTH, JUDAS PRIEST) em sua última turnê brasileira nos meses de outubro e novembro de 2009.
Segundo Bruno Ladislau: "Sinto-me honrado em substituir músicos que, desde cedo, me influenciaram. Eu tenho grande admiração e respeito pelos trabalhos do Luis e do Felipe, e é uma grande responsabilidade tocar no lugar desses caras. Ao mesmo tempo, devo admitir que esses shows serão ótimas oportunidades para mostrar meu trabalho como músico. Estou muito satisfeito com a receptividade do público, que tem me dado total apoio quando sou chamado para tocar com o Andre ou com o Rafael, e agradeço muito o apoio que as pessoas estão dando para o ACLLA!"
Confira nos links abaixo, dois vídeos de Bruno Ladislau ao lado de André Matos:
Andre Matos - Manaus 2010
Andre Matos - São José dos Campos 2010
Confira abaixo a agenda completa de Bruno Ladislau ao lado de Tim "Ripper" Owens do ano passado:
18/10 - Rio de Janeiro/RJ
20/10 - Porto Alegre/RS
21/10 - Blumenau/SC
23/10 - Curitiba/PR
24/10 - Fortaleza/CE
06/11 - Campinas/SP
07/11 - Ourinhos/SP
08/11 - São José do Rio Preto/SP
A banda ACLLA é composta por Tato Deluca (vocalista), Chrystian Dozza e Denison Fernandes (guitarras), Bruno Ladislau (baixo) e Eloy Casagrande (André Matos Solo, bateria).
Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre do corrente ano.
Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Segundo Dave Mustaine, novo disco fez algumas pessoas se reaproximarem do Megadeth
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A atitude de Eloy Casagrande que deixou membros do Slipknot impressionados
As três músicas que definem o Black Sabbath, de acordo com Tony Iommi
Slash falhou em seguir o conselho de Keith Richards, que mesmo assim foi lá e o apoiou






