Behemoth: leucemia é a doença que acometeu Nergal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glauco Silva, Fonte: HornsUp
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente na HornsUp.

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Foi confirmado clinicamente que Nergal, vocalista da banda de Death Metal polonesa BEHEMOTH, tem leucemia (um tipo de câncer). De acordo com o que foi divulgado, o estágio da doença já é avançado, sendo que o tratamento por quimioterapia já não surtiria efeito. A única cura seria um transplante de medula óssea. A noiva de Nergal, Doda, já fez a doação da sua medula, entretanto ainda não se sabe se é compatível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer

5000 acessosBehemoth: Nergal é hospitalizado, tour é cancelada3181 acessosLamb of God: "Nergal está só se recuperando!"5000 acessosArch Enemy: "Nossos pensamentos estão com Nergal!"5000 acessosBehemoth: "boatos de que vou me converter são ridículos"1201 acessosBehemoth: mais eventos em prol da doação de medula975 acessosBehemoth: mais eventos para conscientização contra leucemia2368 acessosBehemoth: encontrado doador de medula óssea para Nergal2339 acessosBehemoth: Nergal solta nota comentando tratamento1748 acessosBehemoth: Nergal submete-se a transplante de medula óssea2123 acessosBehemoth: Nergal deixa hospital na Polônia5000 acessosBehemoth: "Saí vitorioso do hospital", diz Nergal5000 acessosNergal: primeira aparição pública depois de tratamento4094 acessosBehemoth: Primeira entrevista com Nergal após o tratamento5000 acessosBehemoth: Nergal agradece jovem que salvou sua vida0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online