Angra: segunda no programa Combo Fala + Joga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista ANGRA será a atração convidada do programa “Combo: Fala + Joga” da emissora Play TV, hoje, dia 23 de agosto (segunda-feira). Na referida edição, o grupo realizou uma entrevista bastante descontraída, abordando temas intrínsecos ao seu mais novo álbum de estúdio, “Aqua”.

3573 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio

O “Combo: Fala + Joga” com a participação do ANGRA vai ao ar no dia 23 de agosto às 22h00 pela Play TV nos canais 86 da Sky, 13 da Net Brasília, 30 da TV Oi Belo Horizonte e 430 do DTH da Oi.

Os internautas poderão acompanhar o programa gratuitamente por streaming e on demand através do site oficial do veículo.

As reprises do programa que contará com o ANGRA como convidado acontecerão na próxima terça-feira, dia 24 de agosto às 06h30, 12h00 e 17h00.

http://www.playtv.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1102 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll860 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111606 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Jennifer GottliebJennifer Gottlieb
A gostosa do That Metal Show

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosBruce Dickinson: "Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"5000 acessosMayhem: "Varg é um cara muito talentoso e inteligente!"5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online