Angra: confira agenda do grupo em programas de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo a agenda referente aos próximos compromissos da banda paulista ANGRA em diversos programas de TV (convencionais e virtuais).

1283 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

17/08 - LOGIN (TV Cultura) - 19h ao vivo
19/08 - IG (Canja) - 15h ao vivo
02/09 - UOL (3 programas) - horário a definir
03/09 - BANDAS DE GARAGEM - 18h ao vivo
28/09 - SHOWLIVRE - 15h ao vivo

Em paralelo, o ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, lançado no Japão no último dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

A data de lançamento do álbum “Aqua” no mercado europeu ainda está indefinida, mas está prevista para acontecer no mês de setembro.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

685 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1298 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosDef Leppard: "o mundo não gosta de rockstars gordos"5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosMetallica: Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online