Avantasia: banda tocará músicas de todos os discos na turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sabine Guilhen, Fonte: Savage Union Brazil: Fã clube oficial do
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SAVAGE UNION BRAZIL (SUB), fã clube oficial do EDGUY e do AVANTASIA no Brasil, publicou, na terça-feira, dia 17 de agosto de 2010, uma entrevista exclusiva com o cantor e compositor Tobias Sammet. Confira as últimas informações a respeito da turnê do AVANTASIA (anunciada para dezembro de 2010), do novo disco do EDGUY e muito mais!

36 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Alguns trechos abaixo:

SUB: De acordo com declarações recentes, o EDGUY estará de volta ao estúdio em breve. O que os fãs podem esperar do novo disco?

Tobias: É muito cedo para dizer algo definitivo com relação à data de lançamento do próximo disco ou como ele irá soar. Eu não sou um desses músicos que dizem “este será o melhor disco de nossa carreira”, sem mesmo ter uma impressão exata do material antes. Apenas permita-me dizer o seguinte: eu sei que muitas pessoas não gostaram muito do “Tinnitus Sanctus”. Entretanto, eu acho que este foi o melhor disco do EDGUY até agora. É a minha assinatura como compositor e eu realmente adoro aquele tipo de som. O que temos pronto até agora para o novo disco soa realmente muito bem e dá continuidade ao “Tinnitus” e ao “Rocket Ride”, Heavy Metal artesanal com muitos elementos diferentes, musicalmente forte e com uma sonoridade autêntica. Nós somos “reais”, não fingimos ser algo que não somos. É isso que te faz feliz a longo prazo. Acabamos de trabalhar em uma música com um ritmo acelerado (‘up tempo’) de 8 minutos que abrange elementos do passado, mas, certamente, não voltaremos às passagens de bateria que soam como se tivessem sido feitas por um computador, haha!

SUB: Você conseguiu reunir um setlist matador para a turnê anterior (“The Scarecrow World Tour”), englobando músicas dos dois “The Metal Opera” e do “The Scarecrow”. Como foi o processo de seleção das músicas executadas ao vivo? E quais músicas dos últimos discos (“The Wicked Symphony” e “Angel of Babylon”) você acha que irão funcionar bem ao vivo?

Tobias: Tocaremos músicas de todos os discos, metade do set list será do material novo e a outra metade será do material antigo. Quero abranger todos os períodos do AVANTASIA, e os “The Metal Opera”, certamente, são parte disso. Tocaremos um show muito longo, pois levaremos mais cantores do que da última vez. Quero que essa seja a turnê do AVANTASIA da qual as pessoas irão se lembrar para sempre. Quero que esta seja a turnê sobre a qual as pessoas comentem: “Lembra 10 anos atrás? AVANTASIA – eu estava lá!” Quero que os fãs ouçam todas as suas músicas favoritas.

Para ler a entrevista original, completa, acesse o link abaixo:

http://www.myspace.com/savageunionbrazil/blog?bID=538322646...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

36 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights103 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"


GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosMegadeth: Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini5000 acessosSerguei: "não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"4056 acessosBlack Sabbath: vídeo com bastidores das gravações do CSI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sabine Guilhen

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online