Mustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Paccelly, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Na biografia "Mustaine: A Heavy Metal Memoir", o músico descreve uma rixa, no começo dos anos 80, com membros da banda ARMORED SAINT, de Los Angeles. Ele alega que o desentendimento terminou com o guitarrista Phil Sandoval tendo alguns ossos quebrados.
1121 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

"Estávamos todos numa festa, e lá estavam os caras de uma banda conhecida como ARMORED SAINT", relata Mustaine. "Como às vezes acontece nestas situações, o inofensivo duelo verbal deu lugar a desagradáveis insultos pessoais, abrindo caminho para um confronto físico. O alvo deles foi Lars [Ulrich - à época colega de Mustaine no METALLICA], provavelmente porque ele era o menor. Não lembro exatamente como começou. Eu me lembro de saltar da minha cadeira e lhes dizer para deixar meu amigo em paz. Eles riram de mim, assim como estavam rindo de Lars, o que não foi uma boa idéia. Lars podia não ser um lutador, mas eu era. Eu havia treinado o suficiente e tinha me especializado. O mais importante, eu não dava a mínima."

"Enquanto os caras do ARMORED SAINT se empilhavam em cima do Lars, eu atravessei a sala e apliquei um chute lateral no primeiro que eu vi no caminho. Seu nome era Phil Sandoval e ele era o guitarrista da banda. A primeira coisa que eu ouvi foi um estalo alto! Como o som de um galho se rompendo pela metade. E então o pranto de alguém, enquanto Phil caía no chão e agarrava sua perna."

"Eu tinha quebrado o seu tornozelo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de março de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa191 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

Jason NewstedJason Newsted
O vício em analgésicos quase o matou

MetallicaMetallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Armored Saint"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online