Mustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Paccelly, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

Na biografia "Mustaine: A Heavy Metal Memoir", o músico descreve uma rixa, no começo dos anos 80, com membros da banda ARMORED SAINT, de Los Angeles. Ele alega que o desentendimento terminou com o guitarrista Phil Sandoval tendo alguns ossos quebrados.

Para tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estávamos todos numa festa, e lá estavam os caras de uma banda conhecida como ARMORED SAINT", relata Mustaine. "Como às vezes acontece nestas situações, o inofensivo duelo verbal deu lugar a desagradáveis insultos pessoais, abrindo caminho para um confronto físico. O alvo deles foi Lars [Ulrich - à época colega de Mustaine no METALLICA], provavelmente porque ele era o menor. Não lembro exatamente como começou. Eu me lembro de saltar da minha cadeira e lhes dizer para deixar meu amigo em paz. Eles riram de mim, assim como estavam rindo de Lars, o que não foi uma boa idéia. Lars podia não ser um lutador, mas eu era. Eu havia treinado o suficiente e tinha me especializado. O mais importante, eu não dava a mínima."

"Enquanto os caras do ARMORED SAINT se empilhavam em cima do Lars, eu atravessei a sala e apliquei um chute lateral no primeiro que eu vi no caminho. Seu nome era Phil Sandoval e ele era o guitarrista da banda. A primeira coisa que eu ouvi foi um estalo alto! Como o som de um galho se rompendo pela metade. E então o pranto de alguém, enquanto Phil caía no chão e agarrava sua perna."

"Eu tinha quebrado o seu tornozelo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Para tocar: O que são tablaturas e como usá-las?Para tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Dave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor