Adler: "se Deus tentasse falar com Axl ele O faria esperar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jed Gottlieb, do BostonHerald.com, conduziu em outubro de 2010 uma entrevista com o baterista original do GUNS N' ROSES, Steven Adler. Confira abaixo alguns trechos da conversa.

4816 acessosGuns N' Roses: Gilby diz como se sente por não ter sido convidado5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Sobre agora estar sóbrio, após três tentativas de suicídio, um derrame e 28 (!) overdoses.

"Eu fiquei de saco cheio de ir para o hospital ou ser acordado pelado no meio da rua por moleques. Eu posso dizer que tenho sorte por só ter tido um derrame. Pelo menos eu ainda consigo tocar bateria."

Sobre seus colegas ex-drogados, agora sóbrios, no MÖTLEY CRÜE, AEROSMITH e GUNS N' ROSES:

"Tantos de nós passaram pelas mesmas coisas. Quando alguém como Steven Tyler [AEROSMITH] diz a você que passou pelo que você passou e que tudo vai ficar bem, você dá ouvidos."

Sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES:

"Não depende do Slash [guitarra], ou do Duff [McKagan, baixo], ou do Izzy [Stradlin, guitarra], que não o fariam pelo dinheiro, mas pelos fãs. A questão toda é o Axl [Rose, vocal]. Ele tem que ser o cara que diz sim. Mas eu não vou rezar para Deus falar com o Axl porque se Deus tentasse falar com Axl, ele O faria esperar. Então eu não vou incomodar a Deus com isso porque depois Ele vai me dizer, 'Steven, você me fez ir falar com ele e ele me fez esperar do lado de fora a porra do dia inteiro.'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012


Guns N RosesGuns N' Roses
Gilby Clarke diz como se sente por não ter sido convidado

1259 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda4065 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém1009 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses879 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Às vezes parecíamos amigos, às vezes parecíamos inimigos"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl me tratava como metal precioso, diz DJ Ashba

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"


Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosGuitarpedia: 10 dicas infalíveis para se tornar um guitarrista medíocre5000 acessosSimon Wright: baterista lembra passagens com Dio e AC/DC5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online