Kiske/Somerville: entrevista com dupla em site brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Alves, Fonte: Michael Kiske Brasil
Enviar Correções  

Hoje, dia 20 de agosto, é o lançamento do primeiro single do projeto KISKE/SOMERVILLE, chamado "Silence". E você pode comprar a música. É a mesma versão que estará no álbum e dura dois minutos mais que a versão do clipe.

publicidade

Lembrando que o álbum será lançado no dia 24 de setembro pela Frontiers Records em formato CD-DVD com dois video-clipes mais o making off incluso. A edição japonesa terá uma versão acústica de "One Night Burning", mas ainda não temos a data de lançamento.

Então, para celebrar o lançamento do single, estamos publicando uma entrevista (com perguntas feitas na sua maioria por fãs) com a vocalista Amanda Somerville (AVANTASIA, AINA), com o baixista, compositor e produtor Mat Sinner (SINNER, PRIMAL FEAR), e nosso conhecido Michael Kiske.

publicidade

Alguns trechos da entrevista:

Mat Sinner: É um projeto de cantores, então desde o início o foco principal tinha que ser as vozes, mas cada mínimo detalhe é importante num disco tão importante. É preciso uma base sólida pra fazer as vozes soarem bem. No geral, eu gostei muito do resultado da combinação em "Silence". Ficou muito original. Simplesmente maravilhoso! E é justo mencionar um momento especial onde a Amanda demonstra todas as suas habilidades nos adlips em "A Thousand Suns". Para ser honesto, eu gostei de cada segundo das vozes de todo o álbum!

publicidade

Michael Kiske: Uma turnê para esse projeto depende do retorno do álbum. Nós temos que ter o feed back. Nós gostaríamos de fazer o certo. É necessário um grande suporte para manter as coisas acontecendo, ao vivo ou em um novo álbum. Mas eu acho que é um sucesso, não importa o que aconteça. Se é um sucesso pessoalmente, essa é a coisa mais importante.

publicidade

Amanda Somerville: Tocar ao vivo e sair em turnê é algo que realmente me anima. Eu amo isso. Então eu com certeza estou pronta para tocar ao vivo em qualquuer trabalho que eu fizer.

Michael Kiske também falou sobre Ronnie James Dio:

"Ronnie Dio foi a melhor voz do Metal que já existiu! Quando ele cantava tão alto quanto muitos outros, não soava tão alto porque sua voz era bem encorpada.

publicidade

Ele nasceu para cantar. Um vocalista único. Eu estava ouvindo o Holy Diver de novo e fiquei impressionado com a qualidade desse CD e a sua forma de cantar. Ele nunca teve o destaque que merecia. Ele era sempre muito legal e amigável conosco e NUNCA cantou uma nota fora do tom!

Eu fiquei realmente triste quando ouvi sobre sua morte, porque ele teve um papel muito importante em minha juventude."

publicidade

Para ler a entrevista completa, basta acessar a página do fórum brasileiro de Michael Kiske:
http://www.michaelkiskebrasil.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Rafael Alves

Rafael Alves nasceu em 1988, ano que considera ter sido o auge da música. Reside no litoral de São Paulo e é o criador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL em homenagem ao seu maior ídolo. Não vive sem música e adora se manter informado sobre tal... Seu estilo preferido é o AOR/Melodic Rock 80s, mas escuta de tudo e também é apaixonado por Heavy Metal.

Mais matérias de Rafael Alves no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin