Slayer: fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Slayer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artista Vincent Castiglia disponibilizou através de sua página no Facebook diversas fotos da nova guitarra signature de Gary Holt, pintada com o próprio sangue do músico.

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Essa é a primeira guitarra funcional a ser pintada inteiramente com o sangue do músico. Holt comentou: "Estou muito animado em finalmente poder revelar a 'guitarra sangrenta' pintada com 18 frascos do meu próprio sangue no NAMM desse ano! Esse original de Vincent Castiglia é única. Nesse final de semana também foi a primeira vez que a vi pessoalmente e devo dizer que animação é o mínimo que posso dizer. Estou ansioso para levar esse sombrio pedaço de arte em nossa turnê, em fevereiro!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

117 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion72 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead52 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood306 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

PanteraPantera
Kerry King foi responsável pela mudança de som?

Kerry KingKerry King
"Trabalhamos para chegar aqui! Ninguém vai tirar isso!"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosMegadeth: Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online