Slayer: fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Slayer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artista Vincent Castiglia disponibilizou através de sua página no Facebook diversas fotos da nova guitarra signature de Gary Holt, pintada com o próprio sangue do músico.

172 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Essa é a primeira guitarra funcional a ser pintada inteiramente com o sangue do músico. Holt comentou: "Estou muito animado em finalmente poder revelar a 'guitarra sangrenta' pintada com 18 frascos do meu próprio sangue no NAMM desse ano! Esse original de Vincent Castiglia é única. Nesse final de semana também foi a primeira vez que a vi pessoalmente e devo dizer que animação é o mínimo que posso dizer. Estou ansioso para levar esse sombrio pedaço de arte em nossa turnê, em fevereiro!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

172 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

SlayerSlayer
Tom Araya confessa impressões positivas sobre a música pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosSlipknot: médicos disseram pra Corey maneirar no palco5000 acessosRolling Stones: Keith cola dentes com Super Bonder?5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online