Paul Stanley: Soul Station, seu novo projeto, é movido por paixão
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 25 de fevereiro de 2016
O frontman/guitarrista do KISS, Paul Stanley, recentemente falou com o Concert Guide Live sobre suas outras paixões, seu projeto paralelo Soul Station, que traz hits do R and B dos anos 60 e 70. Um trecho está disponível abaixo.
"Nós não acreditamos em rearranjar essas músicas, ou adicionar muitas coisas que a afastem do que são. Eu fico terrivelmente desapontado quando ouço músicas que não são feitas como as conheço. Nós tentamos manter as músicas em um set coeso e não deixar tudo espalhado. Já que sou muito seguro do meu lugar da banda, estou feliz de ver os holofotes nos outros vocalistas, o que só faz o show ser algo ainda melhor."
Por mais que sofra de uma má formação em seu ouvido direito, que o deixou com dificuldades de audição desse lado, Stanley sempre apreciou músicas de todos os gêneros.
"Eu não fui alguém que se alimentou somente de um gênero de música. Existem dois tipos de música pra mim: A boa e a ruim", disse Stanley. "Eu amo rock e amo cantar rock, mas por outro lado, eu também estrelei o Fantasma da Ópera e aqui estou eu no Soul Station. Existem ótimas músicas para serem feitas e tenho paixão demais para ficar só com uma."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps