Duff McKagan: músico tocará com o baixo de Lemmy no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Hollywood Vampires – banda capitaneada por ALICE COOPER e composta também por MATT SORUM, JOE PERRY, JOHNNY DEPP, TOMMY HENRIKSEN e DUFF MCKAGAN – irá homenagear ao finado e icônico líder-fundador do MOTÖRHEAD, LEMMY KILMISTER, durante a cerimônia de entrega do prêmio Grammy nesta segunda, 15 de fevereiro.

4974 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

A banda fará uma apresentação com duas músicas, sendo uma delas a estreia de 'As Bad As I Am', faixa que integra a recém-lançada versão de luxo do disco de estreia do grupo e também o über clássico 'Ace of Spades', pedrada teleguiada do álbum homônimo de 1980.

Em ambas, o baixista DUFF MCKAGAN [GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER] irá tocar um baixo Rickenbacker que pertenceu a Kilmister e foi cedido pela família especialmente para a ocasião.

Abaixo, uma foto dos ensaios de ontem [sábado] onde McKagan já aparece com o instrumento entre Depp e Sorum.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Como foi a primeira vez em que ele pegou numa guitarra

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Guns N RosesGuns N' Roses
Adam Sandler faz uma ótima imitação de Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosUltraje: Roger conta quem escolheu a banda para abrir pros Stones5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosVH1: os melhores momento do rock e pop na história

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online