Riffando: em vídeo, um medley dos riffs de Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fábio Ribeiro, do canal Riffando, mostra em vídeo um medley dos riffs de Tony Iommi, do Black Sabbath, o rei dos riffs.

1115 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1115 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1005 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção648 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1660 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosAC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo5000 acessosAstros do Rock: como seriam suas versões tatuadas5000 acessosNirvana: "Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online