Serguei: financiamento coletivo para ajudar cantor, que passa dificuldades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos há alguns dias, nota publicada no O Globo informava que o lendário Serguei, que mora em Saquarema, no Rio de Janeiro, estaria passando sérias dificuldades financeiras (veja detalhes no link abaixo).
5000 acessosSerguei: músico está passando fome, diz coluna do O Globo

E uma nova postagem de Ancelmo Goes no Blog da Turma da Coluna, publicada no O Globo, informa que dois escritores paulistanos, Rodrigo Barros e Paulo Roberto Andel, criaram um financiamento coletivo para financiar um livro chamado “Serguei: as histórias (ou não) de uma lenda”, cuja renda será integralmente revertida para o cantor.

Mais informações no link a seguir:

http://www.kickante.com.br/campanhas/serguei-historias-ou-na...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

SergueiSerguei
Teorias sobre a morte de Jimi Hendrix e Janis Joplin

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

SergueiSerguei
Lembranças de Jim Morrison, do The Doors

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"


Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Flight of Icarus"5000 acessosAquiles Priester: A impressionante bateria que ele previu em 1986

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de fevereiro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online