Pink Floyd: candidato americano promete reunir banda se eleito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: NOIZE
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bem, que a política é falsa, desonesta, mentirosa e hipócrita, todos sabemos, mas tem "gente" que consegue muitas vezes se superar em suas promessas como o candidato republicano à presendência norte-americana e atual governador de Ohio, John Kasich. Em entrevista à CNN, Kasich declarou que, se eleito, não medirá esforços para reunir o PINK FLOYD.

5000 acessosPink Floyd: "Não vejo Gilmour e Waters juntos", diz Mason5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

– Se eu for presidente, eu tentarei de uma vez por todas reunir o Pink Floyd para tocar algumas músicas. E, já que nós temos tantos problemas nos Estados Unidos com nossas finanças, vou começar com uma pequena canção que eles fizeram chamada “Money”. – soltou Kasich.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

1440 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour371 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"5000 acessosRHCP: confundidos com o Metallica, tiveram que autografar cds e fotos4708 acessosChaves: homenagem rock n' roll para seriado mais amado do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2016


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online