Mötley Crüe: Mick Mars enfim revela trechos de CD solo; ouça
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 14 de fevereiro de 2016
Conforme já anunciamos há algum tempo, o guitarrista do MÖTLEY CRÜE, MICK MARS, encontra-se no estúdio Blackbird em Nashville, Tennessee [onde reside] produzindo seu primeiro álbum solo sob a batuta do renomado produtor de hard rock MICHAEL WAGENER [DOKKEN, SKID ROW] e com a colaboração do produtor e guitarrista TOMMY HENRIKSEN [WARLOCK, ALICE COOPER] e do vocalista e guitarrista JOHN CORABI, que chegou a ser vocalista do Crüe por dois álbuns: "Mötley Crüe" e "Quaternary", ambos de 1994.
No começo da noite desse sábado, Mars prometeu revelar algumas amostras do que já gravara ainda no decorrer do dia, e ao cumpri-lo, disponibilizou trechos de duas faixas, "Gimme Blood" e "Shake The Cage", ambas com Corabi no vocal.
A julgar pelos vídeos que fazem fundo ao streaming das músicas, Mars & Wagener optaram por gravar o projeto de forma analógica, em fita de 2 polegadas e optaram por muito poucos – se algum – plug-ins de computador para se obter o timbre de guitarra, adotando paredões de amplificadores para microfonar o sinal original.
Ao mesmo tempo em que levava ao ar as demos, a página oficial de Mars era atualizada com um logo que pouco depois revelou-se como a possível capa do novo álbum, e que este será lançado pelo selo independente 1313, da propriedade do músico e produtor [além de gerente de produção dos shows do Mötley Crüe] Sam Orion Morris.
John Corabi, por sua vez, prepara o lançamento de ‘Mötley Crüe 1994’, um combo CD + DVD ao vivo que traz o registro de um show no começo do ano passado na mesma Nashville onde o vocalista executou o álbum homônimo que lançou com a banda de Nikki Sixx, Tommy Lee e Vince Neil na íntegra.
Tanto o CD de Mars como o combo de Corabi ainda não têm data definida para chegar às lojas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
O cantor que deixou Robert Plant e John Bonham impressionados; "algum dia seremos assim?"
Por que Nick Mason acha que o Pink Floyd teria sido uma péssima banda de heavy metal
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
O lendário vocalista que se formou em farmácia, mas escolheu o heavy metal
Paulo Ricardo sobre hit do RPM predileto de Renato Russo: "Faz sentido ele se identificar"
O hit dos Beatles do qual John Lennon sentia vergonha: "As letras são horríveis, sabe?"

Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Nikki Sixx defende performances vocais de Vince Neil em shows do Mötley Crüe
Os dois artistas que inspiraram as mudanças de visual do Mötley Crüe
O obstáculo para um novo álbum do Mötley Crüe, segundo Tommy Lee
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia



